ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E09 - Repairs

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: Repairs
Número do Episódio: 9 (1x09)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

Um episódio com um tema interessante, mas com um desenvolvimento que deixou a desejar. Mostraram mais de May e como ela iniciou a história da Cavalaria, mas usaram tanta coisa para chegar a verdade que acabou perdendo a força do que realmente deveria importar. Skye ao menos percebeu mais uma vez que deve confiar em Coulson.

A história de Hannah e Tobias foi deliciosa. Ela jurando estar sendo perseguida por demônios, temendo a Deus, sendo tão apegada a fatos científicos e usando isso como justifica de Deus estar se "vingando" foi uma forma interessante de trabalhar dois lados tão complicados, mas aí veio a parte científica mais uma vez falar de corpo preso entre duas dimensões, e nada de telecinese.

Quero ver alguém realmente poderoso, alguém que nasceu com poder sem a interferência de algo, mas o que vemos até aqui são fatores científicos e algumas explicações, mesmo que o povo de Azgard não tenha alguma. O maior pecado da série até aqui é correr por trás de grandes eventos e ela mesmo não ter um.

Por fim tudo o que ocorria com Hannah era culpa de Tobias que a amava e fazia o que era possível para protegê-la, mas acabou somente complicando e piorando as coisas. Ela ficando maluca e ele apenas apaixonado, tanto que todas as mortes aconteceram por coisas idiotas que ele fazia para chamar sua atenção, o que resultou nele preso entre as dimensões e tendo que aceitar o fato de sumir na terra.

Skye foi importante para que Hannah aceitasse as coisas ao seu redor, enquanto May usou as próprias palavras de Coulson quando precisou para ajudar Tobias a se desapegar de seus erros.

No mais o episódio foi bem fraco, tivemos piadas colegiais com Fitz-Simmons, enquanto Ward não tem carisma algum, e nem mesmo seu relacionamento com May soa interessante, tanto que parece que ela mesma não dá a mínima para toda aquela situação. Ao menos ela está mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...