ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | 5 razões para continuar assistindo

Uma das séries mais aguardas, comentadas e criticadas da Fall Season, "Agents of S.H.I.E.L.D.", ainda tem muito o que mostrar e a ABC já garantiu uma temporada completa para o produto da Marvel, que faz parte do grupo Disney, junto da emissora.

Imagem: ABC

Com essas críticas, inúmeros fãs foram largando a série no caminho, mas aqui seguem 5 razões para continuar assistindo a série quando a mesma retornar do hiatos que terá após a exibição do 10º episódio ("The Bridge") dessa 1ª temporada.

1. Tudo melhorará
Nem todos os episódios de "Agents of S.H.I.E.L.D." são bons como este último, e este é um problema para todas as séries de TV. Mas estes últimos episódios certamente melhoraram em cima dos que já foram apresentados. Parte disso acontece porque o show está se encontrando e não se preocupa em desenvolver tanto seus personagens, e parte disso está mudando, melhorando a qualidade do show.

2. Os personagens estão ficando fortes
Falando nisso, os personagens estão melhorando muito desde o início do show. Fato que ainda precisam tirar os esqueletos de Skye do armário, mesmo este seu lado "vazio" servir para nos mostrar o universo da S.H.I.E.L.D. A relação de Fitz e Simmons vai sendo aprofundada e ficando incrível a cada episódio. São pequenos momentos entre os personagens que nos mantém envolvidos com a série, caso de Ward e Skye jogando Batalha Naval.

3. As séries de Whedon demoram a se encontrar

Este não é basicamente uma série de JOss Whedon, mas seu irmão Jed Whedon e a esposa Maurissa Tancharoen estão fazendo o possível para manter o espírito Whedon em "Agents of S.H.I.E.L.D." enquanto Joss fica por fora agindo como consultor no universo live action da Marvel. Com isso dito, nenhuma série de Whedon começou perfeita. Eles demoram um pouco para se encontrarem, e isso é exatamente o que acontece agora com "Agents of S.H.I.E.L.D.". Tendo paciência seremos recompensados.

4. Estão criando sua própria mitologia

Se tem uma coisa que as séries de Whedon tem de bom, é o universo criado para seus personagens. Em "Agents of S.H.I.E.L.D." ele não tem um reino tão livre quanto projetos como "Buffy, a Caça-Vampiros", "Firefly" e "Dollhouse" onde ele criou seu próprio e único universo. Lentamente "Agents of S.H.I.E.L.D." vai parando de engatinhar e começando a andar com suas próprias pernas pelo Universo Marvel, e esta é uma jornada que vale a pena acompanhar. Dá para sentir que o problema da Centopeia está perto de ficar realmente estranho e interessante.

5. Ela tem um lugar no Universo Cinematográfico Marvel

O episódio "1x08 - The Well" que deveria ser um crossover com "Thor: O Mundo Sombrio", foi um tanto quanto decepcionante, mas "Agents of S.H.I.E.L.D." continua valendo a pena por sua busca de um lugar no Universo Cinematográfico da Marvel. É interessante ver os efeitos dos super-heróis Marvel na vida de pessoas normais ao seu redor, mesmo que isso os transformem em super ou sem intenção acabe levando-os a ficar preso entre dimensões. Além do fato de alguns personagens do universo Marvel, como Nick Fury e Maria Hill, irem surgindo na série, e isso é realmente algo divertido, o que mantém os fãs interessados.

Com informações de Zap2it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...