ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

The Walking Dead | S04E05 - Internment

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Internment
Número do Episódio: 40 (4x05)
Emissora: AMC
Nota: 3,5 de 5

Impressão minha ou essa trama da prisão já cansou?

Tudo soa repetitivo e enjoativo, no fim das contas serviu para retirar Carol de cena, eliminar inúmeros moradores que vinham de Woodburry e renovar a animosidade dos personagens. A urgência estava presente em cada momento, mas a demora a resolver alguns pontos apenas me afastou de tudo.

Imagem: AMC

Hershell brilhou em cada momento em cena, e isso não era mais do que esperado. Ele tem força e coragem, e seu senso de justiça e humanidade o faz ter escolhas que os outros personagens tremeriam só de pensar. Ficar saudável e isolado no meio dos doentes e com uma perna de pau, só reforça cada característica sua.

Quando precisa matar os colegas ele ora, pensa, não quer amedrontar os outros pacientes, mas ele em si está destruído, ainda mais com Glenn doente ao seu lado. Isso só piora, já que a morte dele poderia destruir o coração de sua Maggie, então ele a protege a qualquer custo.

Imagem: AMC

A ponto de sair do controle Hershell vê a vida em Lizzy, que salva Glenn, mesmo amedrontada. Ali ele recobra as forças e salva a garota, Glenn e Sasha. As perdas foram inúmeras, e no fim, com a chegada dos outros companheiros, ele descansa, lê e chora.

Rick tem suas atitudes, a escolha de deixar Carol é aceita por Maggie, mas quero ver quando ele contar a Daryl, e isso me anima ainda mais. Rick ainda trata Carl como garoto, mas precisa mudar sua cabeça, ele é um rapaz já, pronto a proteger aqueles que ama, mas Rick não enxergava isso até então.

Imagem: AMC

Os minutos finais nos trouxe um momento que não foi tão surpreendente: o Governador a espreita... Já era algo esperado, principalmente com Michonne perdendo sua trilha. Já cheguei a pensar que foi ele quem iniciou a doença dentro da prisão.

3 comentários:

  1. Será que era ele quem tava dando ratos como comida para os walkers???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha levantado essa hipótese nos comentários anteriores, e agora fica um pouco evidente isso... Seria uma manobra ainda mais doentia se ele aprontou isso.

      Excluir
  2. Esse episódio foi tenso... o que eu achei maneiro foi o fato de mesmo a doença enfim controlada e tudo parecendo que ficará bem, ressurge nas sombras a imagem do Governador Que observa como que tramando um novo ataque... adorei todos os episódios até aqui... essa temporada esta demais!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...