ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 23 de novembro de 2013

The Good Wife | S05E08 - The Next Month

The Good Wife

Série: "The Good Wife"
Episódio: The Next Month
Número do Episódio: 98 (5x08)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

A série continua fazendo uma sequência deliciosa de episódios mostrando que a saída de Alicia da LG "Lockhart/Gardner" foi uma ideia criativa mais do que bem-vinda. E isso só melhora se notarmos que isso não afeta só Alicia, ou Cary e Will, mas todos que estão ao redor deles.

Aqui vimos que Carey e Cary estão preocupados com o lado financeiro e cogitam demitir Robyn. Adorei ela ir atrás de Kalinda pedir conselhos, e assim fazer um esforço para se tornar indispensável para a nova firma. Foi tudo cômico, desde ela quieta com olhares estranho para os sócios, até suas abordagens com as pessoas que a ajudaram a manter o caso do dia em foco.

Imagem: CBS

O caso do dia não foi tão emocionante, mas foi urgente, uma vez que Tomas poderia ser morto assim que pisasse no México, e a saída de Robyn salvou sua vida, ao fazer a embaixada do país não aceitá-lo. O interessante aqui é que trouxeram de volta Natalie Flores (America Ferrara) e isso movimentou não só o caso, como a vida de Eli e da LG.

A chegada de Flores na LG com um caso que poderia levar um lobista enorme para eles foi detonada por Lyman, que ao se fazer de espertinho acaba assustando-a o que a leva para Florrick/Agos. Alicia correu o tempo todo, fez o possível para ajudá-la e com a ajuda de Robyn finalizaram o caso.

O problema é que ao se ver sem saída, Natalie levou os parceiros até a LG, só que novamente Lyman estragou a situação, ou não, já que ficamos sem saber o que ocorreu após o encontro deles na recepção.

E Flores também movimentou a vida de Eli. Ele finalmente pode ter um encontro com ela, falar de sentimentos e mostrar um personagem ainda mais leve e interessante. Eli quase colocou tudo a perder, ainda mais com Marilyn no seu pé e se reportando diretamente a Peter, mas ele soube contornar a situação e deu mais ouvidos aos sentimentos, pela primeira vez.

Quero ver o que David tanto quer ao falar de Alicia para Isabel. Ele não ganha nada com isso, apensar de se queimar com Will, e vale lembrar que ele não é tão bem-vindo quanto acredita na empresa. Seria isso uma forma de derrubá-lo e tomar uma parte maior da sociedade?

Por fim, não tem como não falar da nova "casa" da Florrick/Agos & Associates... Barulhenta, suja, bizarra, mas devem ar um jeito de melhorarem as coisas e transformar o local em um ambiente interessante, já que o lugar é bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...