ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

The Good Wife | S05E07 - The Next Week

The Good Wife

Série: "The Good Wife"
Episódio: The Next Week
Número do Episódio: 97 (5x07)
Emissora: CBS
Nota: 5 de 5

A série continua com uma sequência incrível de episódios, e todas as consequências da saída de Alcia e os outros sócios são amplamente vistas nos dois escritórios. Cary continua ótimo, e com Hayden ao lado deles, as coisas finalmente tendem a melhorar, mas anseio por um escritório para eles.

Excitante ver a briga entre a Lockhart/Gardner contra Alicia por conta de um problema na adoção de uma criança em março de 2013 e os pais agora querendo indenização, tudo fica delicioso por conta do sarcasmo de David Lee. Ele consegue carregar as coisas nas costas, mas a maneira como todos manipulam a situação.

O retorno de Schmidt é interessante, uma vez que ele consegue se filtrar dos problemas e levar as coisas de forma séria, mas entre os outros personagens é uma verdadeira briga de faca. Alicia conseguiu provar que David é quem era o problema, se esquivando de pagar o dinheiro, e com isso descobrem que Elderman foi quem subornou a tribo, só que o que poderia ser bom para eles, acaba sendo péssimo.

Elderman consegue a vaga de Alicia como sócio da Lockhart/Gardner e muda seu depoimento, tirando a culpa que colocaria em Lyman e jogando tudo em Alicia. Os dois nunca foram com a cara um do outro, principalmente pela falta de escrúpulos dele. E agora fica ainda mais claro isso.

A melhor parte da trama foi a história do computador ter a webcam sendo ligada sozinha, todo um mistério, Zach conduziu tudo muito bem, não envolveu a mãe, contou para Grace e deu um bom soco em Stiles. O rapaz tinha hackeado o computados dos Florrick e vinha vendendo vídeos da Grace na internet.

Quero ver como será a conclusão do caso que Will pegou. Tudo indica que o rapaz matou a garota, mas ele jura que não tem nada a ver com o caso, e até o meio-irmão que poderia estar envolvido e fugiu da investida de Kalinda, não tem culpa no cartório. O fato é que o DNA da pela sob os dedos da garota são 100% compatíveis com o de Grant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...