ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

The Good Wife | S05E06 - The Next Day

The Good Wife

Série: "The Good Wife"
Episódio: The Next Day
Número do Episódio: 96 (5x06)
Emissora: CBS
Nota: 4,5 de 5

Seguindo o ritmo do episódio anterior, o que podemos concluir com a mudança da dinâmica da série, é que ela veio mais do que na hora, e em muito boa companhia, uma vez que todos os personagens podem ganhar destaque, saindo de sua zona de conforto. Menos Kalinda que acabou ficando enjoada e apagada desde a temporada passada.

Imagem: CBS

Para quem achava que as coisas seriam fáceis depois de Alicia e Cary montar a própria firma, as coisas só pioram, uma vez que nem escritório tem, e sobra para o apartamento da esposa do governador. Para ajudar, Will e Diane declaram guerra contra os ex-associados e estão dispostos a ir baixo para isso.

O caso da semana mostrou bastante disso, uma vez que eles não estão dispostos a entregar os arquivos dos casos dos clientes que saíram e com isso cria-se um campo de batalha, onde Lionel volta para mediar as coisas. Will gelou, mas não baixou a cabeça ao se ver na comissão.

Delícia foi ver Diane no meio do fogo cruzado sem querer se queimar, já que tem o cargo para almejar, mas ela foi apunhalada por Alicia, que tirou seu último caso, o de número 424, e então levou a rasteira de Peter, que a rebaixou a uma lista de indicação, perdendo a garantia do juizado. Tudo isso foi motivo para ver a incrível Christine Baranski com sangue nos olhos.

Imagem: CBS

O caso de Heather foi empurrado, só serviu mesmo para mostrar como será o clima de guerra entre a Lockhart/Gardner e a Lockhart, Argos & Associates. Quem acaba perdido neste processo são os outros advogados, caso de Nancy e Geneva, que ficaram apenas boquiabertas nas cenas.

Alicia ainda precisa se preocupar com Grace, que fica intrigada com tanto movimento em sua casa e aproveita para fazer novos amigos, mas Alicia teme que ela se "influencie" demais, tanto que pede a Carey para se afastar da filha, mas acaba lhe restando levá-la para todos os lugares.

O ponto alto fica pela história que começa a se desenhar, e Marilyn deve levar a fundo o fato de Peter ter ajudado a empresa da esposa a conseguir a pasta de Neil e sua Chumhum. Parece que o Governador Florrick deve cair em breve...

Um comentário:

  1. ansiosa pelo episódio dessa noite e pela sua resenha de "the next week"...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...