ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

The Crazy Ones | S01E09 - Sixteen-Inch Softball

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Sixteen-Inch Softball
Número do Episódio: 9 (1x09)
Emissora: CBS
Nota: 2,5 de 5

E Gordon vai se tornando mais interessante para a série ao trazer um pouco de seriedade com uma dose de maluquice ao pessoal de criação. Só que anda assim a série continua muito baseada em cima das caras e bocas de Robin Williams.

Todos os personagens estão ganhando espaço, mas ainda é evidente que esta série é uma forma de elevar o ego, e dar dinheiro, a Williams. Por sorte temos bons atores segurando as pontas e fazendo um bom trabalho. Cada fala de Lauren é sensacional, enquanto Zack é um perfeito complemento a Simon.

Imagem: CBS

Toda a história de Simon ser uma lenda do softball e no fim ser uma fraude foi genial, enquanto Zack mesmo sabendo a verdade, fez o possível para ajudar o chefe e amigo. O momento treinador foi excelente, mas genial só Simon correndo para a vitória sem se quer ter rebatido a bola. Viva os remédios!

Gordon jogando para longe as bolas sem saber que Simon é horrível foi hilário, enquanto Sydney arrasou ao ser a terrível amiga da namorada de Andrew. E finalmente tocaram no assunto...

Andrew e Sydney tem química e ficam bem juntos, e o beijo a alguns episódios foi muito bom,mas infelizmente esqueceram a trama, mas a maneira como trouxeram isso de volta foi excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...