ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

The Crazy Ones | S01E08 - The Stan Wood Account

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: The Stan Wood Account
Número do Episódio: 8 (1x08)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

A série tem conseguido apresentar episódios bons de se assistir, mas só isso. As tramas são rasas e o mais interessante é ver as maluquices em que os atores se envolve, só que isso dá medo, já que uma hora se acaba perdendo esta empolgação.

Imagem: CBS

Aqui foi excelente ver a interação entre Robin Williams e Brad Garrett, principalmente as piadas quanto a diferença de tamanho entre os dois, mas a fofura de Ed Asner ao lado de Sarah Michelle Gellar nos faz querer ficar vendo os dois em cena sempre, mesmo Asner interpretando um senhor fanfarrão.

Sydney ficou com a tarefa de fazer Hastings se sentir a vontade para reprisar o papel do Sr. Dedo dos produtos Dust It, só que o senhor se aproveita do carinho que ela tem por ele, por ser mais velho e lhe rouba um beijo de língua.

Imagem: CBS

Longe de tudo isso vemos Simon protegendo com unhas e dentes um de seus clientes mais antigos e não rentáveis, enquanto isso conflita o interesse de um cliente grande e que traz milhões. Simon e Gordon ficam ótimos em cena, e as piadas são boas, principalmente quando falam do marido de Gordon, Timothy.

Andrew é o dedo duro da equipe, aquele que não sabe guardar segredos, mas Lauren e Zack são os que roubam a atenção sempre que aparecem. Eles vendendo o carro e usando os corpos enquanto chupam geladinho e pirulito para chamar a atenção foi hilário.

Imagem: CBS

Gordon parece que aparecerá mais vezes e as confusões entre sua seriedade e a extravagância de Simon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...