ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

The Crazy Ones | S01E06 - Hugging the Now

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Hugging the Now
Número do Episódio: 6 (1x06)
Emissora: CBS
Nota: 2,5 de 5

Simon ganhou desta que de forma deliciosa ao ter em sua agência um produto de levantar os mortos... Sim, a campanha que mexeu com Simon foi de algo parecido com Viagra, e as tiradas foram ótimas, além das caretas de interpretações de Robin Williams.

Imagem: CBS

A melhor coisa que rolou de seus momentos foi colocar ao seu lado a avoada, mas inteligente disfarçada, Lauren. Eu ri muito com a ideia dela para o chefe ganhar o prêmio da tal Impact Awards, mas o melhor foi a história do veneno e de como ela teria de planejar sua escalada social na agência.

Simon perdeu o prêmio graças a Sydney, que nos trouxe o romantismo a série, e olha, foi cafona, mas sempre me pega de surpresa a cara de amor não correspondido de Sarah Michelle Gellar. Ela pode ter gostado do rapaz que roubou a ideia de seu pai, pode ter dançado com Zach, mas eu quero ver mais seus momentos com Andrew.

Imagem: CBS

Sem muitos momentos memoráveis, outros bem cafonas, e alguns engraçados, a série segue levando os personagens com suas maluquices, mas falta um algo a mais para que ela decole de vez. Ficar só nas palhaçadas de Williams não a prolongará por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...