ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

The Carrie Diaries | S02E05 - Too Close for Comfort

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Too Close for Comfort
Número do Episódio: 18 (2x05)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

Como lidar com os sentimentos de poder perder aquele amor inocente? Por mais que Carrie soubesse que precisava se afastar de Sebastian, ele era uma constante em sua vida, e uma constante que precisava ser eliminada, e Weaver é a nova que pode lhe ajudar no processo.

Ele também tem seus esqueletos no armário e a descoberta de Katja é importante para que os de Carrie fossem remexidos também. Adorei a forma como ela pensa nele escrevendo na cama e como isso a remete a um sexo a 3. Weaver se saiu bem com o fato de usar a pior parte de seu relacionamento na peça, e Carrie sabe que precisa se afastar.

Imagem: The CW

Achei muito engraçado que tudo isso acabou no conforto de Carrie em acabar com sua virgindade, se entregando a um sentimento sincero e a uma pessoa que a quer bem, que está disposto a levar essa relação de forma mais madura, menos colegial, algo que Carrie vem aprendendo nem que seja na marra.

Dorrit lidando com seus sentimentos com a ajuda de Donna foi hilário, principalmente na comparação dela entre a maneira como eles namoram com leite coalhado. Dorrit tem uma força excelente, é decidida, e é um bom contraponto ao jeito sonhador de sua irmã.

Mouse mostrando que ser a "gostosa" e rainha do baile não é fundamental para ter grandes amigos e um namorado bom ao seu lado. Ela é esperta, inteligente, e amiga para qualquer hora. Foi amiga paa ajudar Carrie, e ainda mais amiga para estar ao lado de Sebastian em seu pior momento.

Sebastian dá sinais de amadurecimento, precisou apanhar para compreender que é preciso se comprometer senão perde, e agora tem de ver sua mãe casando com o instrutor de golfe.

E por fim tivemos Samantha aprendendo que o mundo não gira ao seu redor. Ela é incrível, super a frente de suas amigas, mas tem um pedaço misterioso. Adorei a forma como ela viu que sua nudez não interferiu nos sentimentos de Gordon, que ele já estava machudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...