ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 23 de novembro de 2013

The Carrie Diaries | S02E04 - Borderline

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Borderline
Número do Episódio: 17 (2x04)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Não é hora de deixar as coisas de lado, mas sim aprender com as próprias atitudes, e Carrie aprendeu que ser boazinha e ter um romance, nem sempre é o bom o suficiente para levar dois problemas lado a lado. Sua meta era entrevistar o novo sucesso cultural da cidade, Adam Weaver, e conseguir uma entrevista para a Interview como Larissa pediu.

Imagem: The CW

Weaver é um amor, carinhoso, cheio de mistério e bonito, e tudo isso encantou Carrie que lhe prometeu que tudo estava fora da matéria e aos poucos foi se encantando, ao ponto de saber tudo sobre o rapaz, inclusive seus problemas familiares, mas estar tão envolvida que não poderia escrever uma linha. Ganhou um paquera, perdeu a confiança de Larissa.

Difícil no momento que ela passa pela vida decidir entre as coisas, mas ali ela se viu entre a cruz e a espada, ser decente e ter um amor, ou enganar e se tornar ainda melhor no trabalho. Momentos cruciais para ela entender e sabermos como ela toma as decisões no futuro.

Walt e Bennet passam por um momento estranho, onde não sabem em que pé estão, se namoram ou se só ficam, se são ou não exclusivo, e quando um terceiro rapaz surge no horizonte de Walt, Bennet fica louco de ciúmes, a ponto de segui-lo até o restaurante. Acho bonito que estão conduzindo a trama de forma tão simples, sem enfeitar muito, apenas duas pessoas apaixonadas sem saber o caminho a seguir com medo do que pode acontecer.

Maggie demonstra interesse em Sebastian, uma vontade de um amor mais simples, só que o rapaz está mais interessado em curtir a vida com a mulher casada, Vicky, se metendo em problemas, tudo o que ele sempre faz. Nunca as coisas são fáceis para ele e fica cada vez mais óbvio que isso lhe trará muitos problemas.

O momento mais hilário do episódio ficou para o encontro de Tom e Deb, os dois viram que não irão se entender com os filhos, sendo Dylan mais mimado e as meninas nada contentes em ter sua intimidade invadida, a ponto de ter de amedrontar o garoto. o lance da camisinha no quarto foi totalmente inocente, assim como tudo que envolveu as brincadeiras.

Tom também terá de aprender a lidar com seu coração mole, passar seus telefones pessoais e tornar-se facilmente comunicável a grandes empresas é algo totalmente impensável se ele quiser uma vida saudável, e olha que Barbara o alertou, deixando claro que as atitudes de Harlan não são tão idiota como pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...