ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Carrie Diaries | S02E03 - Strings Attached

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Strings Attached
Número do Episódio: 16 (2x03)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Foi mais um episódio gostoso, certeiro para desenhar as mudanças que os personagens terão que passar, mas infelizmente resolvendo de forma simples alguns conflitos entre os mesmos. Melhor cena do episódio ficou para a briga entre Samantha e Larissa.

Imagem: The CW

O gênio dessas duas devem entrar mais em conflitos e isso é mais do que bem-vindos. Ambas mostram dois lados importante da luta feminina. Ambas querem ser independentes, descoladas e prontas para arrasar nessa década colorida, mas enquanto uma não se apega aos homens com quem sai, a outra é focada no trabalho e tem seus amores mais liberais.

Larissa voltou mais zen, só que se tratando de Harlan está sempre quente e fervendo. Esse seu lado inspirou Carrie, que vem tendo atitudes extremas, principalmente quando as mesmas envolvem Sebastian, e ela sabe que chegou a hora de seguir em frente.

Sebastian compreendeu isso e ao ver que está fazendo Carrie sofrer, preferiu sair de cena e já se envolveu com outra pessoa, uma mulher mais velha, Nicki, e com certeza isso dará problemas.

Imagem: The CW

Enquanto isso, é interessante notar como Maggie começa a crescer e entender que se erra, o problema é dela, ela cometeu os erros por vontade e ao cair nos braços de Simon, ela aprende com Mouse, que só quer ajudá-la, e não comete o mesmo erro.

E é pensando nisso que ela faz as pazes com Walt. As cenas dele com Donna são ótimas, sempre cheias de carinho, mesmo que aqui ele tenha se metido em confusão, já que ele um dos garotos que ela sai bate nele, nem por ser gay, mas por "pegar" sua "namorada".

Dorrit está apagadinha mas deve ganhar mais força adiante, enquanto Tom tem uma desenvolvimento interessante ao aceitar o emprego que seu amigo Harlan lhe ofereceu. Essa mudança de ares deve dar uma melhorada na dinâmica do relacionamento dele com Deb, mas principalmente no dele com as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...