ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

The Carrie Diaries | S02E02 - Express Yourself

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Express Yourself
Número do Episódio: 15 (2x02)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Mais um episódio certeiro e gostoso de se assistir, a cultura pop da época borbulhando, as mudanças da adolescência a flor da pele, e tudo muito bem dosado com dramas simples, que simplesmente nos animam e nos fazem querer conhecer mais destes personagens.

A chegada de Samantha é um turbilhão de emoções para Carrie e Walt, e o bacana é que desde o início o que sentimos é que todos ali estão para aprender algo um com o outro. Walt se aceitar e ser feliz da forma que é, enquanto Carrie precisa se impor mais, falar mais o que vem a cabeça, e Samantha precisa ter noção de espaço e ser menos folgada.

Ri demais com o trabalho de telesexo, mas o melhor de tudo isso foi vê-la se jogando para cima de Tom, até saber que ele era o pai de Carrie, e então ensinando a Mouse a ser mais sexy no telefone, para conversar com West.

E o picnic do pessoal no parque foi simplesmente demais, principalmente por conta do quiche estragado de Mouse. Cada um teve sua reação no pior momento possível, mas para Carrie foi uma delícia essa história de ficar doente, pois a professora que a avaliaria para uma bolsa, a pedido de Tom, acreditou na força dela em ir até lá mesmo doente.

Imagem: The CW

Não entendo a presença de Donna, pois a todo instante só fica a impressão de que ela só está enchendo linguiça por ser prima de Samantha.

Gostei de ver Carrie seguindo o conselho da nova amiga e dando um basta em Sebastian, mesmo sem saber pelo o que ele passava. O garoto estava com problema de confiança com o pai, sentir-se sozinho e tudo mais, aí acaba se vingando do pai ao deixar o carro ser roubado. Uma alusão que faço é o fato dele ter o coração de Carrie roubado por suas atitudes, e assim afastando-a dele, como ele deve afastar seu pai. Maggie também não acrescenta muito.

E dos namoros, gostei de ver Tom e a namorada ficando mais íntimos e a forma como ele explicou a situação das fotos escondidas e ela não só compreendeu, como deixou claro que não quer que ele apague seu passado, ainda mas que foi tão bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...