ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 24 de novembro de 2013

The Big Bang Theory | S07E09 - The Thanksgiving Decoupling

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Thanksgiving Decoupling
Número do Episódio: 144 (7x09)
Emissora: CBS
Nota: 5 de 5

Simplesmente mais um para a lista dos melhores episódios não só da temporada, como da série. Todas as piadas foram incríveis, mesmo as envolvendo o comparativo de Sheldon entre ir ao Ação de Graças forçado com a escravatura norte americana. E falando nele, que evolução.

Imagem: CBS

Sheldon roubou a cena, mesmo quando Penny e Leonard eram os centros das atenções. Deram mais humanidade a ele ao colocá-lo com um pai reserva, no caso Mike, pai de Bernadette. Os momentos de bebedeiras foram ótimos, as piadas, as tiradas, o Pi (3,14...) arrotado...

Até o conflito dele com Howard, que queria uma conexão de pai e filho com o sogro foi deixada de lado com direito a Sheldon e Mike tirarem onda dele. E Amy teve um tapinha sapeca que a fez se entregar mais a Sheldon, uma intimidade que ela não esperava, e que ser elogiada a fez se sentir ainda mais incrível, já que na bebedeira seu namorado foi sincero.

RAJ:
- Isso não seria Ação de Graças sem um "índio" provendo comida.

As partes de Raj na cozinha também foram engraçadas, mas eles curiosos com o que houve com Penny foi melhor. Trouxeram Zack de volta e deram novamente a neura para Leonard em cima de sua insegurança. Acredito que ele ver Penny casada era mais ciúmes do que a dor de ter recebido os "nãos" dela.

ZACK para Leonard:
- Nada legal, mano. Estou começando a pensar que você não é o tipo de cara que eu quero namorando com minha esposa.

Com Penny casada ele não poderia tentar pedi-la novamente em casamento, mas acho que isso não deve rolar tão cedo, uma vez que seria uma mudança muito significativa em cima da dinâmica da série. Howard casado é uma coisa, já que morava com a mãe, agora tirar Leonard do lado de Sheldon poderia ser um tiro no pé, ou um novo colega de quarto mais insano. Stuart talvez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...