ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sessão de Terapia | S02E33 - Semana 7: Paula Varella

Sessão de Terapia

Série: "Sessão de Terapia"
Episódio: Semana 7: Paula Varella
Número do Episódio: 78 (2x33)
Emissora: GNT
Nota: 5 de 5

Adriana Lessa fecha os episódios de sua personagem mais leve, mais solta e mais linda... Paula passou por uma transformação intensa na temporada. Chegou decidida, pronta para mudanças, mas sem aceitar que marido e pai a controlasse, só que as coisas foram mudando durante a temporada.

Imagem: GNT / Moonshot Pictures

Paula foi se vendo manipulada pelo pai, descobriu a morte da mãe, se sentiu perdida e sozinha, e o marido, Luiz, não a satisfazia mais, só que continuava casada, com medo de ficar sozinha, e nem filho tinha para lhe prender. E este era o seu cenário emocional.

Ao se desprender das rédeas do marido, e então enxergar e se desprender das do pai, ela se perdeu e quase caiu, mas se reergueu de forma magistral, trazendo o mulherão que é a tona, e sua viagem a Paris é uma renovação deste espírito. Théo clareou mais as coisas, mostrou que ela tem opções e que merece ser feliz.

Ao falar da adoção, ou da inseminação, o medo que ela tem é não ser uma boa mãe, mas Théo deixa claro que ela será uma maravilhosa mãe exatamente por ter esse lado emocional. Paula não teve mãe e foi criada pelo pai, e o pai queria um filho e espelhou isso nela, mas isso ela não faria com o filho e lhe daria todo o carinho que não teve.

Théo conseguiu ali fazer um excelente trabalho, e da mesma forma está mais leve emocionalmente. Malu tentou tirar o peso da morte do avô das costas do pai, deixar claro que ele nunca se perdoará, mas que precisa seguir em frente. Zécarlos Machado e Mayara Constantino transmitem uma conexão tão gostosa em cena que deixa a relação pai e filha ainda mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...