ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sessão de Terapia | S02E31 - Semana 7: Carol Martins

Sessão de Terapia

Série: "Sessão de Terapia"
Episódio: Semana 7: Carol Martins
Número do Episódio: 76 (2x31)
Emissora: GNT
Nota: 5 de 5

E chegamos a última sessão de Carol e seu momento não poderia estar mais ligado ao de Théo. Ambos estão concentrados em uma nova vida, e ambos estão dispostos a aproveitá-las, serem diferentes.

Imagem: GNT / Moonshot Pictures

Carol sofreu muito no processo de parar de esperar muito do mundo e protegê-los de seus problemas. Ela teve que passar por uma doença séria para compreender que é importante para os outros, principalmente para a própria família. Durante todos os episódios ela se mostrou disposta e presente para eles, mas nunca deixou que eles invertessem a situação.

Agora que ela "se mostra" para o mundo, compreende que precisa respirar fundo e dar mais a cara a tapa, se deixar quebrar um momento se for para viver a própria vida, e agora ela tem uma nova chance. A perda do cabelo é um sinal de que novos caminhos virão, e que mesmo sem a terapia, ela está pronta para assumir novos riscos.

O sorriso de Théo quando percebe que Carol está a vontade e pronta para encarar tudo de frente, sem se esconder, sem se proteger, foi sincero e um alívio ao profissional excelente que sabe que é. A carta do Conselho, que garante que ele fez o possível por Breno e o isenta de qualquer culpa, o deixa mais leve durante toda a sessão.

Mesmo após a morte do pai, ele se mostra ainda mais equilibrado e até mais próximo de Malu, que faz questão de ler o documento ao seu lado, e também está ali quando Antônio bate a porta e mostra um certo arrependimento do que fez.

Bianca Comparato finaliza seu trabalho de forma forte e mostra a excelente profissional que é, se entregando ao personagem de corpo e alma, nos emocionando com cada palavra, com cada lágrima que solta. Roteiro e direção deram condições dela mostrar seu talento sem podar, sem limitar seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...