ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sessão de Terapia | S02E26 - Semana 6: Carol Martins

Sessão de Terapia

Série: "Sessão de Terapia"
Episódio: Semana 6: Carol Martins
Número do Episódio: 71 (2x26)
Emissora: GNT
Nota: 5 de 5

Hora de compreender a cabeça de Carol e nada melhor do que ver Théo perdido pensando em como ajudá-la, enquanto ela o massacra por suas decisões, mas escondendo dentro de si quase que um bilhetinho de agradecimento. Essas nuances de Carol e a forma como Bianca Comparato a montou e trabalha durante as sessões é de escorrer lágrimas.

Imagem: GNT / Moonshot Pictures

Ela o ataca, ela o distancia, mas ao mesmo tempo ela parece querer abraçá-lo e trazê-lo perto de si, querendo detalhes de tudo o que ele falou com sua mãe. Théo agiu bem em se aproximar da mãe dela e contar a verdade, ele temia errar, vê-la morrer e não ter como reagir, e isso nos faz imaginar o que ele poderia ter feito por Breno se ele tivesse tido espaço.

Théo conta tranquilo as reações da mãe e Carol ouve aflita e doida para saber cada detalhe. Lógico que ela se irrita, mas é sua maneira de se proteger, não se mostrar fraca, mas no fundo sabemos que ela só quer se sentir amada. Tanto que quando fala de seu pai, do carinho, dos chocolates, dos cobertores, tudo isso faz seus olhos brilharem.

Carol só não quer dar trabalho, mas quer se sentir amada, quer se sentir acolhida, só que usa as maneiras erradas para isso. A reação dela ao ver que Théo arrumou seu projeto foi de espanto, sentiu ali um carinho que não imaginava, um carinho além do sistema terapeuta e paciente.

Com o coração e a mente mais aberta, acredito que na próxima semana, que é a última, já veremos umas Carol mais leve, menos reativa, mas devemos ter um fim de temporada com um ciclo completo.

Enquanto isso, Théo tem de lidar com os próprios problemas, e as ligações na madrugada só o aborrecem. Será que era mesmo Antônio? Será que teremos notícias ruins? "Sessão de Terapia" vai chegando ao final nos enchendo de surpresas, e todas muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...