ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sessão de Terapia | S02E21 - Semana 5: Carol Martins

Sessão de Terapia

Série: "Sessão de Terapia"
Episódio: Semana 5: Carol Martins
Número do Episódio: 66 (2x21)
Emissora: GNT
Nota: 5 de 5

Que episódio foi esse? Estou simplesmente sem palavras...

A angustia transmitida em cada instante por Carol e a forma como Théo a pressiona para entender mais seus sentimentos e seus problemas, só nos fazem cair de cabeça dentro de sua trama. somados a isso temos a direção fluída de Selton Mello, que mesmo em momentos pequenos nos faz ficar roendo as unhas.

Imagem: GNT / Moonshot

Carol chegou a seu limite. Sozinha, ela que nunca diz não as pessoas ao seu redor, se ver obrigada a inverter a situação, sendo obrigada a pedir ajudar e temer que aqueles que ela tanto precisou possa lhe dizer não em um momento tão importante em sua vida. Théo tenta argumentar que Toni, e até mesmo a recém citada Gabi, estarão ao seu lado, mas é difícil para ela aceitar.

Ela ainda vira a situação, faz Théo falar de como perdeu a mãe, como não tem compromisso com o pai, mas ele não a deixa entrar em seu mundo, e vira o jogo para seu irmão, Daniel, o que a deixa ainda mais furiosa.

Sentindo-se cada vez mais agitada, nervosa, com os sentimentos a flor da pele, ela que estava ansiosa, mas feliz, contando coisas de sua infância, acaba sentindo que precisa sair dali rapidamente, e cai desmaiada no chão.

Acredito que neste instante Théo tenha passado por um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Ele já perdeu Breno e se vê em volto em problemas, e com Carol ele criou um laço mais forte que com o outro paciente, e vê-la caída o desespera. Neste instante devemos ver mais de Lua nos próximos episódio, uma vez que ela deve ajudá-lo a socorrer Carol.

Trabalho impecável de direção, roteiro mais do que sensível, mas os parabéns vai pra o talento de Zécarlos Machado, mas principalmente para Bianca Comparato que a cada episódio rouba a cena e mostra sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...