ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Revolution | S02E09 - Everyone Says I Love You

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Everyone Says I Love You
Número do Episódio: 29 (2x09)
Emissora: NBC
Nota: 3,5 de 5

Episódio simples e direto e que realmente me empolgou depois de um tempo apenas reclamando. Não é surpresa para as pessoas que acompanhem meus comentários que não curto a parte rocambolesca da série, ou seja, milícias, exércitos e afins. Gosto muito da mitologia da série, da parte científica e aqui tivemos uma grande explicação dos Nanos.

A cena de Charlie, Miles e Rachel chegando para salvar Aaron e Cyn e encontrando o que poderia ser uma chacina, foi sensacional. Mostrou o poder dos Nanos e a intimidade em que estão conectados a Aaron, só que infelizmente isso foi pouco desenvolvido, mas espero por um retorno dessa abordagem.

Aqui Aaron viu materializada uma entidade disposta a falar pelos Nanos e então veio a explicação de seus poderes, de como os Nanos são satisfeitos por ele ter lhes dado a vida, e tudo isso com Cyn lhe apoiando. Os Nanos obedecem Aaron cegamente, mas eles começam a questionar as atitudes dele. Primeiro Aaron lhes pede que mate, depois que parem, depois que sumam, que curem, que não curem, e com isso ele tem uma última chance de salvar Cyn.

Imagem: NBC

Horn está com os dias contados. Ele encurrala Aaron, aponta uma arma para Cyn e a mata, nisso desencadeia as dúvidas dos Nanos. Aaron pede que eles matem todos os Patriotas que estivessem ali perto, e assim age sem pensar e na raiva, com isso eles decidem deixar Aaron de lado por enquanto e agora Cyn está morte de verdade. Hora dele aprender a se controlar e decidir o que realmente deve fazer.

O flashback aqui foi importante para compreendermos o relacionamento entre Miles e Rachel e termos a certeza de que estavam envolvidos antes dela estar com Ben e ele simplesmente renegou o próprio amor para o bem da amada e do irmão, já que sempre se julgou um bad boy. Quero mais detalhes, só espero que Charlie não seja filha dele, uma revirada sem sal se ocorrer.

Agora, o que esperar do tal filho de Bass? Se for Danny a história está mal contada, mas deve ser alguém novo surgindo. Ao menos Bass tem uma nova motivação.

Enquanto a de Neville é reavaliada. Me surpreendeu ver Julia viva, mas a saída de que a cidade onde estava iria cair e assim fugiu com Theresa se casando ao se ver sozinha e com o marido provavelmente morto, só que eles estão de volta. Qual a ambição de Neville? Até onde irão com a mentira para ele subir com os Patriotas? A reação de Jason foi vazia, apenas um olhar incrédulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...