ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Revolution | S02E08 - Come Blow Your Horn

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Come Blow Your Horn
Número do Episódio: 28 (2x08)
Emissora: NBC
Nota: 3 de 5

Em seu 8º episódio a série nos dá uma sensação de que não aconteceram tantas coisas desde sua estreia, já que a movimentação e as tramas as vezes parecem superficiais. Poucas coisas forma realmente marcantes até aqui, e posso ressaltar que o que mais me empolga é a história de Aaron e os nanos.

Gene se tornou um traidor para salvar a vida de Rachel e Charlie, e Aaron e Cyn pagaram o pato. Aaron está sob os olhos de Horn e sua motivação até então parecia "patriota", mas aqui vemos que é individual, já que tem um tumor crescendo na cabeça.

Horn é cruel e frio, mas não consigo gostar do personagem, por mais que curta o trabalho de Željko Ivanek. Seu flashback de adolescente mostrando como ele lutou contra Deus e a fá por conta do pai e se tornou um cientista cético que não liga para os métodos foi sem sal. A série não consegue mias mostrar algo que realmente empolgue e surpreenda.

Imagem: NBC

Aaron choramingou, gritou, mas não fez nada demais, apenas se regenerou por conta dos nanos, e a ver Cyn em perigo e sofrendo, "explodiu" sua raiva. Queria vê-lo fazer algo assim rapidamente contra Horn, mas devem enrolar por mais um tempo.

Charlie, Rachel e Miles agora estão nas mãos dos patriotas, e Gene teve a maior culpa nisso. Só que toda a trama envolvendo essa luta não flui de forma interessante. Sem contar que Bass deve surgir do nada para salvá-los.

Gostei de ver o pensamento de Neville e como ele fez Justine de refém para se conectar a Roger, seu marido, só que ele a matou por achar que ela traiu o país e a causa patriota ao expor o filho Max. Neville é frio e não medirá esforços para chegar a um alto patamar dentro dos Patriotas, e de lá de cima destruí-los por conta de sua vingança.

Um comentário:

  1. Mano Shut Up e assiste o 09 muitas reviravoltas msm que n façam sentido sao empolgantes..

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...