ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Revolution | S02E06 - Dead Man Walking

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Dead Man Walking
Número do Episódio: 26 (2x06)
Emissora: NBC
Nota: 2 de 5

E a coisa só degringola na série, tudo vai sendo modificado e o desenrolar da parte que realmente me interessa não sai do lugar. Todo o drama está em cima dos Patriotas e sua intenção diante deste novo mundo, tanto que ao saírem das "cavernas" o que trazem é destruição.

A trama de Neville desenrola de forma a ele entender mais sobre o programa de Reprogramação de Jovens, e com isso vemos mais dele com Justine, e como ela abre mais seu coração e conta de seu filho até ele achar Jason completamente alterado. Sua parte é rápida, mostra apenas isso, e como o garoto é tudo para o pai.

Em Willoughby, Bass é pego pelos Patriotas que mostram estar juntos da nação do Texas, e assim temos o julgamento do mesmo enquanto ele passa alguns flashbacks mostrando como ele ficou mais mau que o Pica-Pau. Ele perdeu a mulher que amava e o filho que ela carregava.

Com a morte iminente, Miles fez o mais difícil, contar que sabe onde está o filho de Bass com Rebecca. Fato é que com isso, após Bass acordar, aposto que irá atrás de vingança e de encontrar o filho.

Sim, ele só dormiu, com certeza Rachel mexeu nas coisas de seu pai e evitou a morte daquele que já foi seu amigo, e tudo graças a Charlie, que finalmente enfrentou a mãe e lhe disse algumas palavras fortes. E o pai de Rachel não é santo, ele está enrolado com os Patriotas, mas tem alguém acima de tudo isso, o tal Dr. Horn.

Infelizmente durante todo o episódio eu só fico torcendo para que Aaron comece a entender mais de seus novos "poderes". Agora, oq ue ele tem a ver com o homem da charrete, e o que é aquele desenho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...