ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Revenge | S03E08 - Secrecy

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Secrecy
Número do Episódio: 52 (3x08)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

E os segredos mais sórdidos começam a se formar, mas o que assusta é como Daniel finalmente acordou para o fato de que Emily está mais para sua mãe, Victoria, do que para a pessoa que ele começou a amar no começo da série.

Cada troca de olhares, cada palavras, tudo é construído e mostrado a Daniel que ele está no meio de cobras, e isso é importante para que ele se jogue cada vez mais nos braços de Sara. Por um lado é legal vê-lo feliz, uma vez que não tem culpa pelos erros de Victoria e Conrad, mas ele erra na forma como faz isso, buscando a traição conforme o pai sempre fez.

Imagem: ABC

O segredo que Victoria tinha na manga para mostrar o interesse de Emily no dinheiro dos Conrad foi em vão. Fiquei apreensivo com a chegada do marido, a maneira como ela reagiu, o olhar de Daniel, mas quando a verdade caiu e mostrou que Roan e Benny eram um casal e que Emily só fez aqui para ajudá-lo foi o ponto alto e Victoria ficou com a cara na lama.

Enquanto isso, Conrad continua dando seus passos com muito orgulho e sendo até chato, mas o lance de seu livro se voltará contra ele. A conversa de Margaux com Jack flui muito bem, mas agora temos uma coisa interessante a avaliar, o retorno de Lydia. Sim eu me assustei com isso, mas será incrível ver isso se desenrolar.

Imagem: ABC

Nolan e Aiden podem formar uma dupla dinâmica, mas quero ver como Aiden vai manter Charlotte ao seu lado, já que começou com o fotógrafo, mas n~sei se isso é muito para ele voltar ao braço da família.

Agora é ver como as coisas irão se desenrolar, já que temos apenas 2 episódios para o grande dia e tudo só vai piorando a medida que vamos chegando ao casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...