ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Revenge | S03E07 - Ressurgence

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Ressurgence
Número do Episódio: 51 (3x07)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Que delícia de episódio, e se hoje não tivemos uma vingança de Emily, nada melhor do que colocar Nolan para cumprir o papel de vingador do ano. O interessante é que ele não foi muito afundo, deixando brechas para um excelente retorno de Bizzy (Ana Ortiz, "Ugly Betty").

Imagem: ABC

Bizzy tem o trabalho de esconder os podres das pessoas, e Conrad a contratou para dar uma maquiada em sua vida e ele poder se reerguer com orgulho ao lado de sua família, mas ela estragou a vida de Nolan, o afastou de seu pai que nunca mais falou com ele, por ela anunciar nos jornais que ele era gay. Aliviando assim a barra de Sage, uma cantora pop que ele teve um caso, mas ela era casa, e ele já tinha saído com seu irmão antes.

NOLAN para Emily:
- Nesses dias eu estava saindo com um cara. Era casual, divertido. Então eu conheci sua irmã. Ela era ainda mais casual, mais divertida...

Nolan conseguiu expor seus podres para os clientes de Bizzy, mas teve consciência de não acabar com seu casamento com Jeff, só que ela ficou em suas mãos. O interessante é ver que ela realmente sentiu muito por ter acabado com a relação dele com o pai, me fazendo ficar um pouco sentido em como tudo se deu.

Nessa história Emily é que uqase sai perdendo, e Aiden se tornou descartável. Daniel está caidinho por Sara, e Charlotte e Victoria veem isso de bom grado, desde que Emily não se case com ele. Quero ver como ela irá contornar essa situação.

Uma coisa é evitar Aiden e ficar na mira de Victoria, só que Daniel não manda em seu coração, e ela precisa lidar com as coisas de forma mais eficaz, só não sei até onde Sara será um obstáculo e o que será feito. Victoria visitando-a foi de um contraste absurdo.

Estou gostando da relação de Jack e Margaux, e a forma como ele se desprendeu da memória de Amanda. As coisas tem sido leves, mas já meteram Conrad no meio e lógico que Jack dará um jeito de estragar o provável livro que Conrad quer lançar, ou será que Margaux também tem algo contra eles?

Simplificando as tramas e mantendo tudo com os pés no chão, a série volta a agradar e intrigar com tantos caminhos prováveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...