ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Revenge | S03E06 - Dissolution

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Dissolution
Número do Episódio: 50 (3x06)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

Que episódio delicioso. Conseguiram criar novas estruturas, reforçar amizades e destruir outras, mas no meio disso, Emily agora tem Victoria onde bem gostaria, dentro de casa e sem amor para se aliviar.

Uma coisa que não gosto tanto é da união de Emily e Aiden, a coisa simplesmente não dá liga. Ela fica melhor com o inexpressivo Daniel do que com o britânico, e para piorar, Jack não lhe dá trela.

NOLAN para Emily:
- Ems, tudo o que eu realmente queria era amizade.

Jack até conseguiu um novo aliado, Nolan. A união dos dois por conta de seu relacionamento com Patrick e a maneira como Emily os fez cuidar do assunto foi bizarro, ela está a cada episódio mais maluca, e isso a faz perder a mão em sua vingança, deixando pequenas pontas soltas que podem lhe dar grandes problemas, ams ela abriu o jogo com eles...

Sara voltando e Charlotte a odiando, foi prato cheio para unir a garota e Daniel e assim poder acabar com o casamento. Infelizmente a personagem está chata, sem um desenvolvimento bacana.

A parte da vingança foi deliciosa, uma vez que vemos Emily acabar com os planos de Conrad em vender a mansão, inventando um problema em sua estrutura. Ao mesmo tempo, ele não tiram Victoria de casa ao mostrá-la barras de ouro que Conrad escondia.

Nessa quem saiu com problemas foi Patrick, que teve seu problema com Conrad descoberto, e pode lhe causar danos, uma vez que Paul morreu, e a tentativa de homicídio em cima de Conrad. Infelizmente nem descobrimos suas reais intenções ainda...

Agora é roer as unhas e ver o que Emily fará para incriminar Victoria pela morte de Emily Thorne em seu casamento... Espera, é isso mesmo, parece que será Victoria dando o tiro em Emily durante seu casamento... O interessante será descobrir como tudo isso se dará, e se ela se reerguerá como Amanda Clarke ou uma nova identidade.

Um comentário:

  1. Apesar do Joshua - Daniel - ser norte-americano na série, ele é britânico. Assim como o Aiden - Barry Sloane - que, na vida real, vai casar.
    =)

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...