ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 10 de novembro de 2013

Person of Interest | S03E07 - The Perfect Mark

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: The Perfect Mark
Número do Episódio: 52 (3x07)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Não gosto quando tudo acaba focando e chegando em cima da HR, pois tudo acaba sempre esbarrando neles, mas finalmente revelaram a identidade do líder da organização para Carter, e foi emocionante. O espaço que estão dando a ela é mais do que bem-vindo, só falta fazerem o mesmo para Lionel mais adiante.

Imagem: CBS

A forma como ela se envolve e coloca Laskey na linha de frente atrás de Simon é interessante pela mudança do rapaz, que começa a temer o rumo das coisas. Aqui ela fez o possível para salvá-lo, forjando até a morte do tal Sueco para ele se livrar de problemas, mas aí veio o caso de Reese.

Reese, Shaw e Finch foram atrás de um bandido para evitar que ele morresse, uma vez que ele estava usando suas sessões de terapia para roubar informações de seus clientes e desviar dinheiro de suas contas. A medida que o episódio passava ele foi se aproximando do tal Sueco e por fim da HR.

O homem tentou se fazer de esperto, burlou a forma como a HR lavava dinheiro nos leilões e quase foi alvejado de tiro, já que os produtos comprados não valiam os milhões, eram lixos, mas ele colocou uma preciosidade no lugar. Achei hilário como ele quase morre para salvar a amada, e a mesma acaba passando a perna nele ao saber de toda a história.

No fim Simon perdeu a grana, levou um safanão de Quinn e então colocou Terney na linha de frente, que acabou descobrindo o espião de Carter e numa troca de tiro o matou. Assim temos dois membros da HR morto, mas antes Terney fez um bom trabalho, marcou (daí o título "a marca perfeita") o rosto de seu líder, o que não nos surpreende, mas a cara de Carter foi excelente.

Imagem: CBS

Agora ela não só sabe de Quinn, como tem uma vingança pessoal pela forma como ele a trata e o envolvimento que ele tinha com Beecher.

A dinâmica entre Reese e Shaw fica cada vez melhor, assim como ela fica ótima ao lado de Carter. O que tem me incomodado é a forma como Finch está lidando com Root. Realmente fica parecendo um pouco de ciúmes da forma como ela e a Máquina se relacionam, e ela o alerta de uma revolta da "mãe", já que seus planos podem não dar certo com ela presa, e os acontecimentos futuros são inevitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...