ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 9 de novembro de 2013

New Girl | S03E07 - Coach

New Girl

Série: "New Girl"
Episódio: Coach
Número do Episódio: 56 (3x07)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Como as coisas são engraçadas. A forma como venderam o episódio eu cheguei a ficar com ódio de Nick e sua infantilidade, mas no desenrolar das coisas o vemos agir com mais segurança e mais cheio de si, pronto para proteger sua donzela, Jess.

O engraçado é que tudo isso aconteceu depois do retorno misterioso de Coach. A explicação dada é que entre o episódio piloto, com sua presença e o segundo episódio, onde entra Winston, ele se apaixonou por Malia e foi embora, sumindo por 2 anos.

Em seu retorno, uma vez que terminou com a garota, ele busca se reencontrar, achar sua juventude e correr atrás dos amigos perdidos. Nessa ele se intromete na relação de Nick e Jess, e ainda relembra o apelido de Winston. Todas as brincadeiras dele são exageradas e previsíveis...

Só que mesmo previsíveis e bobas, ele ainda é melhor que Winston. Falta algo no personagem, ele não cativa, mesmo sendo bom, acaba tendo tramas sem sal. Coach mal voltou e já demonstrou alegria, mesmo que escondendo a tristeza de ter sido trocado por um policial.

O desenrolar da vingança de Jess ao lado e Cece foi o mais interessante, pois enquanto ela não aceitava a imaturidade do namorado, se jogava nos braços de Artie, que se aproveitou ao máximo da situação. O momento final foi surpreendente, não esperava que Nick fosse se impor tão forte para ter sua donzela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...