ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Misfits | S05E05 - Episode 5

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 5
Número do Episódio: 34 (5x05)
Emissora: E4
Nota: 3,5 de 5

Mais um episódio engraçado e sem muita frescura que acabou desenvolvendo os personagens e colocando em uma aventura bizarra sem que inventassem demais. O legal foi o destaque dado a Finn, com direito a uma nova namorada que gosta dele como é e que precisa dele para se superar.

Ri muito das ideias de Rudy para tirar Jess da cabeça de Finn, e a maneira como ele acabou conhecendo Leah, ainda no corpo de sua amiga foi uma ideia bem bolada, e melhor ainda é a forma que ela usa os poderes, convertendo as coisas em binário e fazendo um mundo virtual somente seu, sem a necessidade de socializar na vida real. E é isso que complica, já que leva a mente de Finn para seu mundo.

As conversas de Finn com Leah são bacanas, a maneira como ele usa para convencê-la de que ela tem que ter uma vida real é sensacional, uma vez que é uma discussão bem atual e não caiu para o lado piegas, uma vez que conduziram muito bem as piadas. Gostei quando Finn tirou Leah de casa e Alex já foi abrindo as calças para tirar seu poder e o baixinho deixou claro que aquilo não era necessário.

O caso da temporada, a busca pelos novos superheróis, está interessante. Rudy 2 encontrou a garota com poderes elétricos e já está apaixonadinho por ela, só que isso deve complicar para Rudy, que está louco por Jess. A história do vídeo dela cagando é sensacional, mostra a fragilidade das informações nas redes sociais, um tema atual, mas que aqui só mostrou como é bizarro e que deve ser evitado.

Impossível não rir das caras de Jess para Rudy, de como ela fica puta por ele ter espalhado o vídeo, mas ainda assim gosta dele. Momento mais embaraçoso ficou para a conversa dela com Greg, o supervisor do serviço comunitário, ele arrasa.

Um comentário:

  1. Cara, onde acharam aquele cara? qdo acharam q ele tava morto eu nao acreditei. Foi a primeira vez q queria q um Probation Worker nao tivesse morrido. Hilario!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...