ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 23 de novembro de 2013

Misfits | S05E04 - Episode 4

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 4
Número do Episódio: 33 (5x04)
Emissora: E4
Nota: 3,5 de 5

Leve e interessante, este episódio mostrou o lado bom e até bobo de Rudy, na verdade de Rudy 2, a parte boa e de coração mole. Ver Rudy desengonçado, sem a sua parte carinhosa e protetora foi hilário, mas o melhor foi entender e seguir o cotidiano de Rudy 2 até ver como ele ficou velho...

Rudy e Finn formam uma excelente dupla, e ir atrás dos membros do grupo de apoio foi uma boa sacada. O homem que vê videogame quase deu um tiro em Rudy, e Maggie, a tecelã do futuro, lhe deu alguns toques. Assim Rudy foi aceitando e ficando mais próximo de sua versão mais calma, fazendo até mesmo Jess aceitá-lo melhor, vendo que além da putaria, ele tem um coração incrível.

Até a chegada do senhor com o poder de trocar de idade com as pessoas foi delicioso, conduziram tudo de forma calma, sem apressar a situação, tudo dentro da personalidade de Rudy 2, que mesmo podendo ficar preso em seu corpo de idade avançada, prometeu ao homem que voltaria toda sexta para ajudá-lo.

Toda a loucura em volta de Rudy ainda trouxe outros momentos interessantes, como Abbey louca querendo que Alex transasse com seu cágado e assim trouxesse Mark de volta. Mas foi Finn que complicou as coisas para ele.

Finn disse a um rapaz que tinha o poder de ao não falar que era gay, ser transportado para dentro de um armário, literalmente. Foi hilário imaginar isso, mas ele explicou que tudo isso só aconteceu por medo de seu pai, que não o aceitaria. Abbey deixou Alex com a pulga atrás da orelha, dizendo que ele poderia fazer a diferença, mesmo que estivesse transando com um cara, ele seria um herói. Ao ouvir o rapaz, Alex resolve começar a ajudar as pessoas que queiram se livrar de seus dons. Será interessante ver isso de diversas formas bizarras mais para frente.

Fato é que agora a tecelã ganha destaque. Primeiro por mostrar uma equipe de heróis com Sam que pode voar, e agarota do choque que apareceu neste episódio, fazendo assim Rudy 2 querer correr para montar sua liga de superheróis, só que ela teceu um novo suéter, e dessa vez tinha muito sangue... Parece que os amigos do serviço comunitário não terão uma vida longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...