ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Misfits | S05E03 - Episode 3

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 3
Número do Episódio: 32 (5x03)
Emissora: E4
Nota: 3,5 de 5

Gostei bastante deste episódio principalmente pelo foco dado a Abbey e como trataram sua perda de memória. A personagem entrou muda e saiu calada por diversos episódios, sem maiores detalhes, sem memória, e tudo para mim dava a entender que era ela querendo esquecer algum trauma, daí a tempestade fez isso, mas não... O buraco era mais embaixo...

Todo seu envolvimento com Laura no episódio passado mostraram uma conexão interessante entre elas, e isso abriu nelas um desejo sem igual, mas tudo tinha um motivo: Abbey é na verdade uma amiga imaginária que Laura criou quando estava sozinha, com medo do bicho-papão. O poder da tempestade na verdade era de Laura, não dela.

Assim, Laura pode criar seus medos e desejos, o que trouxe Abbey a vida, e em consequência o tal Assustador, que matou seu ex-namorado e foi atrás dela. A solução foi simples, mas o que realmente deixou o gostinho bom foi ver Abbey ganhando uma nova vida e só espero que isso seja melhor explorado a partir daqui.

Imagem: E4

Outro ponto interessante foi entender os medos de Sam e como ele e Rudy 2 estão conectados. Mas ainda não é hora de desenvolver a relação dos dois e o que o tal tricô tem a ver com tudo.

O drama de Finn com Greg e a culpa que Alex tem nisso é hilário. O momento no piano foi delicioso, mas o melhor foi a história que Rudy inventa sobre o sinal de quem dá KitKat para outra pessoa, que isso é uma união, já que antes ele enfiou o chocolate no cu. A série me mata de rir, mesmo ela não estando em seu auge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...