ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Misfits | S05E02 - Episode 2

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 2
Número do Episódio: 31 (5x02)
Emissora: E4
Nota: 3 de 5

Com o tom ácido sempre na veia, a série consegue entregar episódios divertidos, mas infelizmente as bizarrices se esgotaram e algumas saídas parecem apenas preguiçosas. Em seu 2º episódio reciclaram o poder de um dos membros, e nem deram tempo de esquecer, uma vez que ele é o principal nessa temporada.

Imagem: E4

Achei muito ruim colocar o poder do pai de Rudy igual ao dele mesmo. Rudy se divide em uma versão puritana e a outra mais sacana, enquanto seu pai, Geoff se divide em um bonzinho e o outro bizarramente cruel. Dos pontos positivos da trama, tivemos o bizarro jantar, onde Rudy se empanturrou de molhos e o início de uma estranha relação dele com .

Essa relação pode ser interessante para o crescimento do personagem, e seu amadurecimento. Jess não quer nem saber de Alex, que a traiu, e com Finn as coisas nunca iam para a frente, só que com Rudy, que ela sabe muito bem como é, as coisas podem dar uma mudada.

Enquanto um Rudy lidava com a família, o Rudy 2 estava diante da previsão da moça do tricô, onde dá de cara com Sam, o garoto voador, que por coincidência, mais cedo foi salvo por Finn e Alex próximo ao centro comunitário.

Do centro eu ri demais com Greg, que entrou na área de banho e ficou observando Finn, ainda segurou sua toalha. O homem está confuso desde a pitoresca cena de Alex transando com ele, principalmente por ele não saber que é a forma do rapaz tirar os poderes das outras pessoas.

Agora, Abbey está sobrando nessa situação. Sua trama não sai do lugar, e aqui ela ficou cheirando um pedaço de pano e nem se quer tivemos lampejos de memória, apenas a vimos conhecendo a tal de Laura e nada mais.

2 comentários:

  1. Quando o pai do Rudy apareceu ameaçando a "amante" eu matei na hora q ele era uma divisao dele, igual ao Rudy. Sei la tive esse insight na hora.
    Dan, percebeu o toquinho entre Alex e Finn? tipo uma dupla de herois e talz...
    E aquele cara q ve tudo como se estivesse dentro do GTA? eu acho q ele ainda vai dar trabalho... principalmente se der de cara com o Rudy 1 q certamente vai trata-lo bem diferente do Rudy 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara se não me engano já apareceu antes... E sim, acredito que ele deve ferrar com Rudy 1 rs

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...