ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homeland | S03E08 - A Red Wheelbarrow

Homeland

Série: "Homeland"
Episódio: A Red Wheelbarrow
Número do Episódio: 32 (3x08)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5

O mais engraçado dos episódios da série nesta temporada é que parece que tudo o que vemos poderia ser compilado em menos tempo, como se pouca coisa tivesse acontecido para muitas cenas. Com o roteiro lento, nem mesmo o talento dos atores, principalmente de Claire Danes, pode ser muito aproveitado.

O pior momento do episódio para mim foi descobrir que Carrie está grávida. Não sei se é de Brody, provavelmente, mas o tiro que ela recebeu de Quinn, para não estragar a investigação em cima de Franklin, deve fazê-la perder o bebê, criando um novo trauma em sua mente.

No mais o episódio foi focado em cima de uma forma de incriminar Bennet e fazer ele e Franklin levar a CIA até o verdadeiro homem que implantou a bomba e matou inúmeras pessoas. Quinn teve de intervir devido ao fato de Carrie querer evitar que Franklin matasse o homem que inocentaria Brody, mas isso colocaria tudo em risco.

Tirando tudo isso, o que vemos é um aprofundamento na relação de Saul e Mira, e como eles tão próximos estão distantes. A relação dos dois é em um silêncio absurdo, não há conversas e sempre que parecem se acertar, Saul arruma uma forma de fugir.

Agora ele está na Venezuela, teve um encontro com Brody no prédio favela, mas o que realmente intriga é o fato de ter um homem monitorando seu computador em sua casa. Neste instante eu jurei que ele fosse explodir o local e matar Mira...

2 comentários:

  1. Gosto da aproximação de Claire e Quinn. Fico pesando até que os dois poderão desenvolver um relacionamento futuro.. Será?
    Claire quer o tempo todo provar a inocência de Brody, - não só para limpar a imagem dele, mas tambem por causa de um possivel herdeiro que virá- e para isso ela se arriscou e até ganhou um tiro. Pela conversa com a médica, podemos perceber que ela está com mais de 3 meses de gravidez, e as chances sao quase certeiras desse filho que ela carrega ser do Brody.
    E era mais do que óbvio que o homem que levou o carro-bomba até Langley nao sairia vivo dessa. Mas fiquei um pouco chateada de essa ultima esperança de inocentar o queridinho da série ter ido por água abaixo.
    Nesse episodio também foi trazido um problema relacionado à familia e origem de Fara, que provavelmente trarão algumas consequencias negativas para o trabalho da equipe da CIA.
    O affair da Mira querer monitorar o computador me intrigou muito. Será que ele se aproximou de Mira e começou a se relacionar com ela só por causa do trabalho que Saul desempenha na CIA?
    Depois de inumeros episódios, Brody finalmente volta a aparecer e aparece totalmente transformado, desorientado, sem rumo e etc. Achei estranho Saul aparecer no "esconderijo" do Brody com uma sacola de dinheiro e ficar tudo bem. Pra mim, só a Carrie e seu aliado venezuelano sabiam da existência e localização dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos levantamentos, me sinto um pouco mal por não estar curtindo o desenvolvimento da série e deixar inúmeros pontos destes passarem. Obrigado pelo comentário ;)

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...