ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Homeland | S03E07 - Gerontion

Homeland

Série: "Homeland"
Episódio: Gerontion
Número do Episódio: 31 (3x07)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5

Mesmo mostrando a intenção de Saul e Carrie com a prisão de Javadi, o episódio deixou a desejar por seu ritmo, algo que a temporada em si está devendo. As coisas estão mornas, paradas, sem o atrativo das temporadas anteriores, não tem uma trama que nos prenda, por sorte os personagens ainda são interessantes.

Saul confrontou Javadi, relembraram momentos passados, e como seus ideais de quando eram jovens se confrontam. O interessante é a forma como Saul o coloca contra o próprio governo do Irã, levando-o como espião para dentro de seu país, o que pode lhe causar a morte. Fato é que Saul não liga para isso, e é uma forma dele vingar a morte de sua ex-esposa.

O interessante disso tudo é como as tramas vão sendo exposta só agora, e Lockhart e Adal vão ficando chocados com a grandiosidade do que eles pensaram. Sò que Adal fica ao lado de Saul e quer mais detalhes, pois gostou da inteligência dos atos, ao contrário de Lockhart que fica com um pé atrás e faz ameaças, só que acaba sendo feito de tolo.

Saul ganha cada vez mais destaques, e sua vida particular vem sendo ainda mais exposta. Seu casamento com Mira vai de mal a pior, mas ele não enxerga isso. A ligação dele e ela com o amante foi de uma dor terrível, e quando ele chega em casa e a abraça, fico com receio do homem ainda estar ali.

Quinn ganha destaque ao ter sido filmado na cena do crime que Javadi cometeu e acaba tendo de assumir a situação, só para não estragar a missão, só que ele está cansado dessas coisas.

Ao mesmo tempo, Carrie fica com um pé atrás, uma vez que ela sabe que não foi Brody quem explodiu a CIA, mas o grande problema é descobrir o traidor, e Javadi só lhe dá uma dica, procurar seu advogado, Bennet. Será que Abu Nazir e Javadi são só os bodes expiatórios de toda a problemática?

As coisas estão se desenvolvendo, mas conforme disse no começo, a lerdeza acaba deixando tudo desinteressante...

Um comentário:

  1. Só faltam 3 episódios pra encerrar esta temporada e episódio a episódio, a unica impressão que tenho é que estão delongando demais as coisas pra render assunto pra 4ª temporada.. Uma pena. A essencia de Homeland era justamente a rapidez nos acontecimentos e situações.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...