ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Hawaii Five-0 | S04E08 - Akanahe (Reluctant Partner)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Akanahe (Reluctant Partner)
Número do Episódio: 79 (4x08)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

E para a entrada mais forte de Chi McBride como regular, foi hora de tirar Danny de cena para que Groover tivesse mais tempo em cena com Steve, e foi interessante demais, afinal os dois tem interações completamente diferentes.

Com Groover, Steve é mais rixa, tem discussões mais fortes sobre comando e e liderança, enquanto com Danny a coisa é mais de amigo íntimo, quase de comadres. Ter este lado de Steve mais trabalhado é bom para ele poder enxergar uma possível falha e melhorar, assim como o próprio Groover precisa melhorar para ser menos metódico.

Imagem: CBS

O caso da semana envolvendo Ian (Nick Jonas) foi interessante, pois o rapaz usufruiu de Groover e Steve para fugir dos caras que queriam lhe matar, e ainda virou um novo vilãozinho para dar dor de cabeça aos policiais da série. Após ele enganar a todos no aeroporto, ri demais da forma como ele deixou o recado para Steve.

O que realmente chama a atenção agora é como Adam será resgatado, isso se ele realmente quer ser resgatado por Kono. Sato deixou a entender que uma provável morte de Adam seria forjada pelo próprio para simplesmente desaparecer e não causar problemas, mas ela, como é cabeça dura, não deixará isso quieto.

É interessante ver a trama ser desenvolvida durante a temporada, só que acho que estão abordando muito pouco disso nos episódios. Aguardando um inteiramente focado em Kono e Adam, ou que a trama deles seja mais importante que as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...