ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hawaii Five-0 | Chi McBride é promovido ao elenco regular da série

O ator Chi McBride ("Human Target") veio fazendo uma série de participações especiais em "Hawaii Five-0" na atual 4ª temporada, interpretando o capitão da Lou Grover. Agora sua passagem pelo Havaí será estendida, já que passa a integrar o elenco regular da produção.

"Sei que isso pode soar piegas mas a única coisa que sempre quis na minha carreira era estar na CBS, a casa do meu ídolo Jacke Gleason", disse em comunicado o ator que já foi visto em "Pushing Daisies" e "Boston Public". "A CBS gentilmente me convidou para ser membro do elenco de 'Hawaii Five-0', e tem sido maravilhoso. O elenco, a equipe e a produções tem sido muito receptivos comifo, e então meu amor pela CBS continua".

"Depois de sua primeira participação sabíamos que tinha algo especial aqui", disse o produtor executivo Peter M. Lenkov. "Ele simplesmente se encaixa na fábrica de 'Hawaii Five-0' e os telespectadores estão aproveitando a espirituosa, as vezes antagonista, interação entre ele e McGarrett. Estamos ansiosos para dar boas-vindas a Chi em nossa Ohana (família)".

Com informações de TVLine.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...