ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 30 de novembro de 2013

Hart of Dixie | S03E08 - Miracles

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Miracles
Número do Episódio: 52 (3x08)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

A cada episódio ficamos mais apaixonados pela série e olha que estamos na 3ª temporada, o que poderia dar uma pequena queda nas tramas, mas com "Hart of Dixie" tudo é tão bem levado que ficamos encantados com estes personagens.

A primeira coisa que podemos comentar aqui é como dois personagens recém chegados podem ser tão fofos. Brandon e Sylvie formam um casal fofíssimo, e adorei ver a cara de Joel ao ver a avó com um namorado, Zoe poderia acabar com tudo, mas os milagres do Hanukkah salvaram até a relação dela com a família.

Vivian apareceu e só estava a distanciando, atrapalhando até o avô, Brandon, mas nada como deixar as coisas em claro para resolver os problemas. Vivian passou por um período difícil com a separação do marido e saber que Zoe era família e não dava a mínima para eles só fez ela focar a raiva na prima. Tudo resolvido, parece que o problema agora será outro.

Wade parecia chegar para se aproximar forte de Zoe, o que seria estranho, já que estou adorando a amizade dele com Joel, mas então vem uma coisa complicada, o problema das cidades pequenas. Wade está investindo na prima de Zoe, sim, Vivian é seu novo caso e já tem histórico, uma vez que estudaram juntos.

Outro ponto que podemos ver isso é com George e Lynly. O advogado passou o rodo na cidade depois da separação de Lemon e por onde andavam encontravam ex, mas Lynly deve se preocupar é com outra ex, uma que o fez perder o rumo: Tansy.

Achei que eles fossem reaproximar a garota de Wade, mas ali rola uma amizade muito sincera, e isso é bom, porque ficam bem em cena, só que com George a história é outra, e trombar com Tansy no Rummer Jammer direto será um bom teste para a relação dele com Lynly, e que se der problema pode dar confusão em sua amizade com Lavon.

Agora, adorei a correria para saber se o filho de Shelby era ou não de Brick, mas acabou sendo tudo feito com inseminação artificial, o que acabou um pouco com a possibilidade deles reatarem, ou não. O que foi engraçado, foi o fato de Lemon ter trago a avó até a cidade e agora ter de ir embora cuidar dela, já que neste processo ela caiu e quebrou alguns ossos.

Esta é uma boa saída para tirar a atriz Jaime King da série, já que ela está grávida. Podemos notar isso por ela nunca aparecer de corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...