ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 24 de novembro de 2013

Hart of Dixie | S03E07 - I Run To You

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: I Run To You
Número do Episódio: 51 (3x07)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

Uma coisa que desprendemos da série é o fato de Zoe ser a principal da série, de tudo girar em torno dela, só que ela aos poucos perde espaço não para uma personagem específica, mas sim para todos, incluindo Dr. Brick, seu rival em certos momentos.

Brick terá uma grande surpresa a partir de agora e isso o fará dar uma guinada em suas tramas, que estavam simples, e nada como o início disso vir de Lemon. A garota queria tanto dar um lance pelo Fancy's, mas acabou descobrindo algo surpreendente: tem irmãozinho vindo aí.

Shelby comprou o Fancy's e voltou gravida para a surpresa dos dois. Vai ser interessante ver Brick correndo atrás de uma forma de mudar tudo isso.

AnnaBeth fazendo o possível para chamar a atenção e Lavon enquanto fazia inúmeros potes de geleia foi incrível, mas Lavon roubou a cena ao descontar nos outros a pressão que sofreu para tomar uma decisão, mesmo que ela não tenha dado necessariamente um ultimato. Hora dos dois voltarem a ser o casal gostoso que formaram.

Lynly e George continuam levando uma relação escondida de Lavon, mas eu me pergunto se me importo, uma vez que está um porre os dois juntos. Não tem química, e não tem graça. Cadê Tansy?

Ao menos os irmãos dela apareceu e movimentou não só a história de Wade, que foi ameaçado, como a de Joel, que finalmente tem a mente desbloqueada ao entrar em aventuras bizarras com o trio Truitt. E Zoe ganhou destaque aqui exatamente por querer criar uma metodologia bizarra para que ele se concentrasse, incomodando mais do que ajudando.

Engraçado é a forma como ela e Wade interagem. Ela faz que não quer, e ele sabe que ambos querem, mas está respeitando os desejos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...