ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Glee | S05E05 - The End of Twerk

Glee

Série: "Glee"
Episódio: The End of Twerk
Número do Episódio: 93 (5x05)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

A discussão do dançar o Quadradinho de Oito ou não foi em vão, trouxe apenas a discussão de Wade "Unique" e a forma como Will resolveu lidar com a situação, fora isso foi um monte de constrangimento, como Marley e eu dançando o twerk, ou tentando, e a descoberta da relação de Jake e Bree.

O gostoso mesmo foi acompanhar o desenvolvimento de Rachel na versão Glee de "Funny Girl". Sua apresentação com Paolo San Pablo foi deliciosa, mas o que não curti foi ela não ter cortado o cabelo, mas sim colocar uma peruca. Fora isso, foi hora deles arriscarem mais e a morte de Finn vem como forma deles entenderem que precisam ir um pouco mais além.

Kurt e Rachel foram se divertir e resolveram fazer uma tatuagem. Kurt ousou e o tatuador escreveu errado, enquanto Rachel "não fez", mas no fim mostrou que sim, colocou Finn delicadamente em sua costela. Hora de seguir em frente e buscar o sonho novamente.

Imagem: FOX

No lance do twerk, Sue proibiu a dança na escola e quis proibir em Ohio, mas no fim das contas ela troca isso por um banheiro para Unique. Foi doloroso vê-la novamente sofrendo por ser quem ela é, não podendo usar um simples banheiro, tendo que Will recorrer a uma chantagem para dá-la a privacidade do banheiro dos professores. Imaginamos como pessoas como ela sofrem...

Fora isso, acompanhamos Marley dançando desengonçadamente o twerk, e assim Bree contou a verdade para ela, expondo o cafajeste que Jake é ao querer o namoro com ela, mas o twerk de outras garotas para se divertir. Chegou a hora de demolir seu sentimento e torço para que Ryder ganhe uma nova chance.

Imagem: FOX

Trilha Sonora:
# "You Are Woman, I Am Man" ("Funny Girl") por Paolo e Rachel;
# "Blurred Lines" (Robin Thicke part. T.I. e Pharrell) por Will, Artie, Jake e Bree com os New Directions e os estudantes do McKinley High;
# "If I Were a Boy" (Beyoncé) por Wade "Unique";
# "Wrecking Ball" (Miley Cyrus) por Marley;
# "On Our Way" (The Royal Concept) pelos New Directions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...