ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Glee | S05E04 - A Katy or a Gaga

Glee

Série: "Glee"
Episódio: A Katy or a Gaga
Número do Episódio: 92 (5x04)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Katy ou Gaga? Aqui também temos as nossas comparações. Você seria Sandy ou Wanessa?

Mas o episódio em si nem chamou a atenção pelas diferenças musicais, mas pelo estilo peculiar de cada uma, aplica em cima dos personagens. Tentaram trazer algo simples, mas foi um pouco embaraçoso, principalmente a fase É o Tchan na Selva (piadinha feita por todos os blogs)...

Imagem: FOX

Como sempre as apresentações foram ótimas, mas a comparação feita entre as artistas em cima da personalidade dos membros do New Directions, foi muito superficial, e vimos isso apenas em Marley e eu e Sam, os outros tiveram a personalidade mostrada, mas não foi explorada.

Sam usou as características das cantoras para chegar chegando em Penny, mas tudo parecia sempre dar errado, mas o beijo salvou a situação depois dele falar que é mesmo fã de séries musicais e Katy Perry. O beijo foi de tirar o fôlego, mas ele precisa de um corte de cabelo urgente.

Marley ficou na defensiva, sendo mais Katy e acabou sendo suspensa do Glee Club (?) por não cumprir a "missão da semana". Primeira vez que vemos isso no Glee, o que soou um pouco ilógico da parte de Will, que nem tentou entender a menina. Para ajudar, Puck que só quer acasalar com Marley e eu, finalmente se cansou e partiu para a choco-Cheerio Bree. Acredito que agora devem minar o relacionamento, o que eu curto, já que prefiro ela com Ryder.

A constante do episódio foi vermos Sue deixar claro que quer que os garotos ganhem as Nacionais, mas que tem prazer em fazer a vida de Will um inferno... Não deixa de ser mentira e é bem-vindo, tanto que suspende TODOS do Glee por andarem de forma bizarra pelo colégio... Será que Bree e Becky também entraram na dança?

Imagem: FOX

A melhor parte disso tudo ficou em New York. O desenrolar das tramas deles estão uma delícia e a entrada de Demi Lovato e Adam Lambert dá mais força a eles, só que apaga Kurt. Starchild já chegou sendo irreverente e interessante, e mesmo sem os acessórios ficou ótimo.

Santana e Dani ainda tem muito o que ser desenvolvido, e as conversas entre Kurt e Rachel continuam incríveis. A história da banda pode ser interessante, mas vamos ver como será o desenrolar disso, ainda mais com Rachel focada em "Funny Girl".

Mesmo simples a versão de "Wide Awake" foi a que mais gostei, a de "Roar" foi bacana pela sensualidade proposta, enquanto "Mary the Night" não deixo Adam Lambert mostrar seu potencial, e "Applause" só foi bacana por Artie e Becky caracterizados.

Trilha Sonora:
# "Marry the Night" (Lady Gaga) por Elliott "Starchild";
# "Applause" (Lady Gaga) por Sam, Blaine, Artie, Ryder e Marley;
# "Wide Awake" (Katy Perry) por Jake, Tina, Kitty e Wade "Unique";
# "Roar" (Katy Perry) por Tina, Wade "Unique", Kitty, Sam, Rachel, Elliott "Starchild", Dani e Santana com os New Directions e Kurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...