ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Boardwalk Empire | S04E09 - Marriage and Hunting

Boardwalk Empire

Série: "Boardwalk Empire"
Episódio: Marriage and Hunting
Número do Episódio: 45 (4x09)
Emissora: HBO
Nota: 3,5 de 5

Com a grande tensão no ar, os roteiristas resolveram dar um tempo no caso de Chalky e a maneira como ele e Nucky estão lidando com as coisas, para desenvolver a trama de Julia e Gillian, e também a de Nelson/Muller, que finalmente toma as rédeas da situação.

O sumiço de Dunn está dando dor de cabeça para Chalky, mas é o que Narcisse faz com Daughter que mexe com ele, tanto que ele está disposto a ir atrás de vingança, mas Nucky quer pensar antes de agir, criando um clima entre eles. Nucky sabe que Chalky ńão está pensando com a razão, está maisna vingança, e ao freiar o colega está criando um embate desnecessário.

Da mesma forma, Chalky acaba criando problemas em casa ao pensar demais em Daughter, deixando até o almoço com os pais do marido da filha de lado. Daughter está machucada, Chalky não pode fazer muita coisa quando a isso, mas acabou machucando a sua filha ao fazê-la perceber o que tem feito.

Interessante como Nucky acaba recorrendo a Sally na hora de conversar com seus botões, da mesma maneira que ia até Margaret, mas a loira é ocmpletamente diferente, mais decidida, com respostas e sarcasmo na ponta da língua. A conversa entre eles é cheia de tensão, mas o que realmente interessa é como ele e Rothstein irão se entender, o homem está cada vez mais fora de si.

Gillian e Phillips ficam cada vez mais envolvidos, ele está encantado pro ela, e ela por ele, e foi bonito a maneira como ela se abriu sobre todos os seus dramas, desde o que o Comodoro lhe fez, até a perda de James, nomeado com o nome do seu 1º amor.

Já Julia ouve do juiz que pode perder a guarda de Tommy, uma vez que não tem dinheiro e para piorar é solteira. Um passo e tanto para se dar ao lado de Richard. Foi bonitinho a forma como ela se aproximou dele e o pediu em casamento, e a reação dele também foi hilária. Gosto do personagem e da forma como o desenvolveram-no até aqui.

O pedido de emprego dele a Nucky deve melhroar suas vidas, ainda mais que não temos mais Eddie ao seu lado.

Agora, o melhor foi ver Nelson acuado. O homem teve problemas em casa, problemas com Al Capone, problemas com O'Banion e até com os ex-colegas da empresa de venda de ferros de passar, uma hora ele iria estourar e para isso matou os 3 amigos e estava dispostos a ganhar 1.000 dólares de Capone se matasse O'Banion, mas alguém se adiantou.

Ponto alto em sua chegada em casa e a maneira como retomou as rédeas, ordenando a esposa e mostrando que era o homem da casa, visto que ela não o tratava assim (lembrando que isso de acordo com os costumes da época).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...