ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Boardwalk Empire | S04E08 - The Old Ship of Zion

Boardwalk Empire

Série: "Boardwalk Empire"
Episódio: The Old Ship of Zion
Número do Episódio: 44 (4x08)
Emissora: HBO
Nota: 3,5 de 5

Agora a temporada finalmente desenha seus momentos finais... Restando 4 episódios, as tramas se cruzam e ficam ainda mais interessantes, a ponto de finalmente curtir as enroscadas que Willie aprontou no colégio. Essa trama foi importante para os agentes da lei seca, e principalmente Knox/Tolliver.

A forma como ele enquadra Eli, fala dos medos de Eddie e como o mesmo não tem nada a perder como o governante da casa de Nucky, foi sensacional, principalmente pela sorriso que Eli acaba dando ao irmão, e o abraço que dá ao filho. Demonstra preocupação pelo o que ele fez, e como ele irá agir para proteger a família inteira.

Nucky está envolvido por Sally e a presença dela na cidade o desestabiliza um pouco e o tira o foco dos problemas com Chalky, se preocupando mais em ficar com a loira e enfrentar Mikey, que a corteja na sua frente.

Imagem: HBO

O ponto alto de todo o episódio fica em cima de Chalky e a forma como vai entendo os passos de Narcisse e acaba enfrentando a fúria de Dunn. A invasão na casa dos drogados mostrou o medo de Dunn e como ele pensa rápido, correndo para matar Moses e evitar que ele abra o jogo sobre os envolvidos no tráfico da cidade.

Só que Chalky é esperto, entende as coisas nos mínimos detalhes. Seja na igreja, com todos lhe olhando, seja no medo de Dunn, mas principalmente nas atitudes de Daughter, que poderia lhe trair, mas virou de lado no último instante. Lógico que isso pode ter sido um plano de Narcisse para colocá-la ainda mais ligada a Chalky e assim derrubá-lo em seu momento mais frágil, mas foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...