ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boardwalk Empire | S04E07 - William Wilson

Boardwalk Empire

Série: "Boardwalk Empire"
Episódio: William Wilson
Número do Episódio: 43 (4x07)
Emissora: HBO
Nota: 3 de 5

Finalmente Dr. Narcisse coloca as garras de fora e mostra ser mais perigoso do que poderíamos imaginar. De inofensiva a cantora Daughter mostrou-se forte aliada e disposta a ajudá-lo, custe o que custar, e para isso, já se deitou com Chalky, que em breve deve ver seu pequeno castelo ruir, junto de sua família.

Narcisse conseguiu infiltrar Daughter e mexer na cabeça de Dunn, que ao enfrentar a igreja, e dar a voz a Narcisse, teve que sujar as mãos e matar o pastor, já que ele estaria em seu encalço.

Margaret voltou com tudo na temporada e teve de encarar o fato de que seu relacionamento com Nucky a seguirá para sempre. Seu encontro com Rothstein nos deixa com um pé atrás, afinal, ele deve estar disposto a dar o troco em Nucky, e a mulher deve pagar o preço por ter se envolvido com ele.

Willie continua com uma trama sem sal, já se revoltou no colégio, brigou com Eli, e o mesmo, bêbado e puto da vida, jogou na cara de Nucky que ele não tem família, que Mabel morreu na tentativa de lhe dar um filho, e pediu para se afastar de seus problemas. Só que Willie está ao seu lado, e o tio só pede que ele confie mais nele, e não faça nada estúpido.

Bom ver Al Capone irado atrás de vingança pela morte de Frank e aos poucos vamos acompanhando como ele mexe na cabeça de Torrio ao ponto de conseguir a ordem de ter a morte de O'Banion lhe encomendada.

Gosto da forma como desdobra a história do Agente Knox, na verdade Jim Tolliver, e como ele está ligado com Means, o que deixa claro a intenção do último em destruir Nucky e a rede criada na costa. Foi interessante ver o rapaz puto por não ter conseguido notoriedade dentro da agência, e ainda ver seu colega ganhando destaque e dizendo que faz tudo sozinho.

E por fim, acompanhamos a estreita relação que Phillips cria com Gillian, lhe ajudando a ficar sóbria, tirar todos os resíduos tóxicos da heroína de seu corpo, e trocando juras de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...