ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Arrow | S02E07 - State v. Queen

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: State v. Queen
Número do Episódio: 30 (2x07)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Chegou a hora da verdade vir a tona, mas ela veio com um alto custo para Moira. Não foi nem tanto pelos seus filhos, mas sim por sua vida em si, mentiras quando enterradas sempre tendem a emergir no pior momento possível.

Imagem: The CW

Moira teria chance de sair ilesa do julgamento e pegar uma pena bem mais branda, mas o trunfo de Adam era forte e Laurel, que relutou a todo instante, teve de usá-lo e sofreu com a própria consciência por conhecer a família a anos. Moira era amante de Malcolm, e Thea surtou.

O surto de Thea era normal, Oliver tinha outras coisas na cabeça e sabia que o pai não era santo, mas da escuridão surgiu uma figura que colocará tudo em risco. Parece que Moira preferia ter continuado presa, agora ela terá de explicar a um vivo Malcolm porque nunca contou a ele que Thea é sua filha.

Longe disso vemos Conde Vertigo escapar da prisão após o terremoto e tempos depois entrar em ação com seu novo Vertigo de forma bem simples, colocando-o em vacinas contra a gripe, o que torna os vacinados dependentes da droga sem saber. Vertigo é um ótimo vilão, mas prendendo e colocando em risco a vida de Felicity, fez o Arqueiro novamente repensar seu modus operandi.

Imagem: The CW

Oliver sabe que cada caso é um caso, e aqui era vida ou morte, e escolher entre machucar Felicity e matar Vertigo, ele ficou com a segunda opção, mesmo se prometendo não matar mais ninguém em memória de Tommy. Ele pode honrar isso, mas em casos extremos não dá para ficar pensando muito, e essa dubiedade de suas atitudes é que podem melhorar as coisas para o herói.

Na ilha foi interessante notar o quão disposto ele é na hora de salvar seus amigos. Mesmo correndo o risco de morrer, ele foge e leva consigo Sara, que em momento algum demonstrou ser digna disso, já que o traiu no cargueiro. Consciência sempre foi seu problema.

Imagem: The CW

Curti muito Slade machucado com a cara pintada como a máscara do Exterminador, isso deixa claro que ele deverá retornar como vilão no presente, ainda mais que no passado ele fica cada vez mais envolvido por Shadô, que só tem olhos para Oliver.

Grande dúvida: Que raios tem no tal submarino? Será que já começaremos a ver poderes emergir na série? Será que os produtores dará uma mudança tão significativa nos próprios conceitos criados?

Nos Quadrinhos
O Laboratórios S.T.A.R. é algo uma instituição muito importante, surgiu na revista do Superman e nos dis atuais está presente em inúmeras cidades e na vida de outros heróis, como em Metrópolis, Gotham, Central City, Toronto, Melborne, Starling City e inúmeras outras. A sigla S.T.A.R. vem de Scientific and Technological Advanced Research (Pesquisas Científicas e Tecnológicas Avançadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...