ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Arrow | S02E05 - League of Assassins

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: League of Assassins
Número do Episódio: 28 (2x05)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

Ao focar em Sara, a série saiu um pouco de seus flashbacks em cima de Oliver e com isso descansa o personagem, uma vez que os flashbacks dessa temporada estavam menos inspiradores. Com sara a coisa torna a ficar intensa, uma vez que nem sonhamos pelo o que ela passou depois do naufrágio, e Oliver deixou claro que ainda tem muita coisa que rolou "fora da ilha".

Vemos a inocência de Sara, seus medos, a forma como foi pega pelo pessoal do navio cargueiro e como foi abordada de forma mais carinhosa por Dr. Anthony Ivo. O interessante disso é imaginar como ela entrou para a Liga dos Assassinos de Ra's Al Ghul, e como até mesmo Diggle tem consciência do problema que isso é.

Imagem: The CW

Al Owal queria levá-la de volta, nem imaginamos o motivo para isso, e assim criou-se uma corrida contra o tempo para proteger Laurel e Quentin, uma vez que os membros da Liga prometeram matar um a um até que Sara voltasse.

A ligação de Sara com o símbolo do Canário e como seu pai a recebe de braços abertos depois de tanta mentira e tempo longe, incluindo o espírito vingativo e as mortes em suas mãos. Cena bonita, mas queria ver como Laurel reagiria a isso. A mesma está destruída por dentro com tantas perdas, e se culpa por todos os que lhe amam acabarem sumindo.

Oliver agora tem a Liga dos Assassinos como foco e não sei até onde a figura do Arqueiro irá protegê-lo, já que eles querem a Canário a todo custo. Fica a dúvida de como era o relacionamento dos dois no cargueiro.

Fora deste eixo, o que vimos foram os personagens aprendendo a se amarem indiferente ao que passam e ao que são, dispostos a aceitarem mudar e seguir em frente. Moira prefere morrer ou ficar presa a ter que expor quem realmente é, mas Thea e Oliver abrem seus braços a ela, para que ela saia da prisão. Quais serão as pedras do caminho de Moira?

Nos Quadrinhos:
Professor Anthony Ivo é um cientista importate nos quadrinhos, ele quem busca a imortalidade e tem um gênio acima da média. É ele quem cria o androide Amazo em sua busca pela imortalidade, mas acaba se deformando, o que o faz buscar a sua humanidade de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...