ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 2 de novembro de 2013

Arrow | S02E04 - Crucible

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Crucible
Número do Episódio: 27 (2x04)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

E a série voltou com tudo. De forma interessante trouxe outra Lance para o papel de Canário Negro e isso foi incrível, por criar problemas em todos os personagens ao redor de Oliver, além dela ter um ótimo passado com ele na ilha.

Imagem: The CW

Nos quadrinhos a Canário é Dinah Lance, que aqui seria a Laurel, mas a troca de personagens na série já está normal, uma vez que nos quadrinhos o Arqueiro Negro na verdade é Tommy, não Merlyn, seu pai. Colocar Sara no papel torna tudo mais misterioso, afinal, como ela saiu da ilha? Como ela foi parar no grupo de Ra's Al Ghul? E como teremos uma ligação maior com Batman e Gotham City?

Oliver passou o episódio para conhecer Canário e se surpreendeu com a descoberta, nos remetendo a outra história, a da ilha, onde ele foi pego pelos caras do navio cargueiro e torturado para mostrar se era realmente forte. Ali ele quase morreu, mas fim deu de cara com Sara. Não suporto muito os bicos da atriz, mas aí não tem muito o que fazer.

Quero ver até onde vai a história das tais tumbas, e o que os ossos deformados tem de tão interessante para aqueles caras estarem atrás. Além do mais, o que houve com Slade? E o que Sara no presente fica tão preocupada com ele? Quais as ligações deles?

Em Starling City vemos o tal Prefeito roubar armas e dominando o Glades, mas Arqueiro e Canário se unem para derrotá-lo. A grande surpresa fica por conta de quem está por trás de um plano ainda maior e acaba injetando algo verde no sangue do Prefeito: Vereador Blood. Sabia que não dava para confiar em sua fala mansa.

Gostei de ver Oliver se renegando a uma amizade com os Lance ao propor que Sara apareça para Laurel e Quentin. Logo agora que tudo ia bem, ele vai ser jogado de lado e acusado de esconder a garota. Ao menos seu lado vigilante tem Quentin com apoio e Laurel desistiu de ficar contra ele.

Legal ver Syn se unindo mais a Ray e esperava que Thea fosse morrer de ciúmes, mas até que souberam conduzir bem a trama. Gosto de ver Syn implicando com Ray sobre ele ser mensageiro de Arqueiro, da mesma forma que ela acaba sendo de Canário.

Quero ver até onde Isobel levará sua situação dentro das empresas Queen.

2 comentários:

  1. Muito boa analise, tambem estou intrigado com esse vereador Blood

    ResponderExcluir
  2. Review muito boa! Tbm estou ansiosa para os próximos acontecimentos!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...