ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 24 de novembro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E07 - The Dead

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: The Dead
Número do Episódio: 32 (3x07)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

Por mais que a história deslanche, a escolha de Zoe como a provável nova Suprema, só deixa as coisas estranhas, uma vez que a personagem é a mais chata da série. Queenie com sua personalidade dá um banho nela, mesmo que Zoe melhore em suas atitudes.

Imagem: FX Networks

Zoe é sem personalidade, totalmente sem sal e graça, mas com as mudanças vistas aqui, e graças a Cordelia, pode ser que ela brilhe. O engraçado é que no meio de tudo isso, ela parece ter uma aula intensa com Madison para aprender a ser uma bitch, e para isso até sexo a três com a amiga e Kyle rolou.

Falando nele, sua história com o lance das tatuagens foi totalmente dispensável, ao menos tivemos os flashbacks de Delphine para nos deixar intrigado e enojado por ela. A história dela matar o filho bastardo de seu marido com a escrava para usar seu sangue como algo de beleza foi surreal. E o engraçado é que no presente acabamos nos conectando com ela.

E sentimos isso nos momentos de Queenie com ela, mas a coisa degringola quando ela acaba entregando Delphine para Marie. Agora é ver o que será dela e é engraçado ver como Queenie acaba sendo manipulada por Marie, usando a cor de sua pele como desculpa.

Spalding teve sua língua de volta somente para entregar Fiona e mostrar como Zoe é forte. Ele morreu rapidamente e criou a rixa dentro do próprio coven. Com a verdade a tona, Cordelia e Zoe tem mais forças para destruí-la, mas ela tem um espírito protegendo-a.

Imagem: FX Networks

Além de Suprema, Fiona tem em Axeman uma proteção bizarra, que começou como vício e carinho, pois ele a viu crescer e trocar o carinho de pai, por de um homem. Fiona se entregou a ele e ele agora a quer proteger.

A história flui, mas ainda não me conquista inteiramente, falta alguma coisa mais forte e olha que estamos no 7ª episódio da temporada das bruxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...