ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E06 - The Axeman Cometh

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: The Axeman Cometh
Número do Episódio: 31 (3x06)
Emissora: FX Networks
Nota: 4 de 5

E a história fica deliciosa em sua metade de temporada, mas ainda falta alguma coisa. Está tudo muito bizarro, deliciosamente gore, mas ainda falta o terror e o suspense. Agora é aguardar o desenrolar das próximas semanas, para ver se a história irá decolar.

O ponto alto aqui foi descobrir que o marido de Cordelia, Hank, na verdade é um caçador de bruxas, que sua função é matar todas as descendentes de Salem, não importa como. As visões de Cordelia o ligam a morte de Kaylee, então ela não foi apenas ma amante, mas uma bruxa. Tudo isso a mando de Marie...

A feiticeira quer vingança e agora quer a cabeça de cada uma que esteja dentro do coven, tudo pela morte de Bastien. Agora Fiona terá que lidar com a filha que está com problemas e com a vingança de Marie.

Imagem: FX Networks

Com a história do Axeman exposta no início do episódio, acreditei que ele fosse voltar para se vingar as bruxas, mas só queria sua liberdade e Zoe o deu isso após descobrir Madison e salvar a vida de Cordelia do poltergeist.

Foi delicioso ver as meninas interrogando Spalding, mas ainda acho um desperdício com Dennis O'Hare e ainda aguardo um trinfo para o personagem mudo. Mais adiante ele deve ficar ainda mais importante, uma vez que ele sabe demais...

Ver Zoe, Queenie e Nan juntas foi delicioso. Adorei ver elas trazendo Madison de volta, mas o curioso é ver Misty prevendo que aquela casa tem uma energia horrível. E o que ela quer com Mytle? Outro ponto negativo é ver Kyle sem uma função definida, apenas resmungando pelos cantos atrás de Zoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...