ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 10 de novembro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E05 - Burn, Witch, Burn!

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: Burn, Witch, Burn!
Número do Episódio: 30 (3x05)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

E o que eu comentei que seria previsível realmente foi. Zoe deve mesmo ser a nova suprema visto que seu poder chegou a assustar até mesmo Marie durante seu ritual macabro. E podemos dizer que toda a parte dos "bonecos zumbis" de Marie foram ótimas, mas o passado de Delphine.

Mostrarem no fim do episódio passado a chegada de suas filhas foi o estopim para mostrar sua relação com as garotas. Ela tem o prazer de causar a dor, de sentir a dor das pessoas durante suas torturas, e suas filha se rebelavam contra esse desvio da mãe. O que houve? Todas presas e torturadas... Depois veio o arrependimento.

A construção dela até a humilhação de ter que cuidar de Queenie que a salva, é algo simples, mas deve vir mais surpresas, afinal, acho que Ryan Murphy não deixaria a diva Kathy Bates apagada...

Toda a correria para destruir os zumbis foi algo surreal, e em parte sem graça. O momento de Nan como o vizinho foi delicioso, mas o melhor de tudo foi ver Zoe bancando a exterminadora com sua motoserra. Zoe teve todos os zumbis em seu encalço, matou inúmeros, mas o último ela usou todo o seu poder na pressão e no medo e conseguiu não matá-lo, mas atingir Marie, que quebrou sua concentração e caiu das alturas que voava. Temos a feiticeira com medo.

Se a escola se via com problemas zumbis, Fiona tinha seu lado materno aflorado ao ter de cuidar de Cordelia e seu ferimento. Os momentos no hospital me deram tontura, achei exagerado, mas liguei aquilo tudo a embriaguez dela e seu estado mental. A pessoa de capa é que foi o mistério, e a ressuscitação do bebê. Nem mesmo o confronto com o marido de Cordelia foi bom, mas mostrou a mãe colocando as garras de fora.

Agora é entender o poder de Cordelia que agora com um toque consegue ver os podres das pessoas, e para começar, nada melhor do que saber que seu amado marido a trai constantemente. Será que ela viu que ele matou a garota?

Passando essas duas tramas, as coisas convergiram para a escola e o comitê indo atrás de Fiona, creditando a ela todos os problemas que chegaram a escola, mas a Suprema pensou mais rápido e conseguiu reverter a culpa para Myrtle, que não sei se realmente machucou Cordelia, depois do que descobrimos o que ela e Queenie fizeram.

O momento de queima as bruxas foi sem graça, deu um tom mais cômico a série, mas quero entender o que Zoe viu ao olhar para as chamas. O interessante agora vai ser entender o que Misty vai fazer, uma vez que trouxe Myrtle de volta a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...