ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 2 de novembro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E04 - Fearful Pranks Ensue

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: Fearful Pranks Ensue
Número do Episódio: 29 (3x04)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

E eis que a diretoria de Hogwarts baixou em peso na série... Vendo a Myrtle me lembrei de Sibila Trelawney, e essa trama da diretoria atrás de Madison, e a sede dela em mostrar a verdade em cima das atitudes de Fiona, não foi motivacional. O fogo de câmera e a trama em si, não ajudou muito.

Imagem: FX Networks

Todos os personagens de dentro do colégio foram escutados sobre o desaparecimento da garota, e o melhor foi saber que Nan foi quem convocou aquele "circo" por não ouvir mais os pensamentos da garota. Pelo jeito ela morreu mesmo, e não retornará mais... Vamos ver.

O interessante dessa história é saber que Fiona se ferrou bonito. Ela e Cordelia discutiram sobre ela se rebaixar e ir até Marie atrás de suas poções e feitiçarias para engravidar, e neste meio ainda descobrimos que Madison não era a nova Suprema, mesmo sendo tão poderosa. A desculpa? Para ser Suprema a pessoa não pode ter problemas de saúde, e Madison tinha sopro no coração.

Imagem: FX Networks

Pronto, isso foi o suficiente para compreender que a Suprema realmente é Zoe. A garota conseguiu com seu "beijo" trazer Kyle de volta, e ainda não mostrou a que realmente veio. Tanto que sua trama é a mais chata, ainda mais agora com o rapaz sumido pela cidade.

Até a história de Queenie querendo se entregar para o minotauro Bastien, e quase morrendo, foi mais interessante toda a história do "Frankstein" Kyle.

Agora, o que foi Fiona enviando a cabeça de Bastien para Marie? A cena foi tensa e horripilante, tanto que agora temos a certeza que Angela Basset é a nova estrela da série. Suas cenas são as mais gostosas de se ver, e a força e o poder de sua personagem são incríveis.

Imagem: FX Networks

Motivada por vingança, e quebrando a trégua que as bruxas fizeram ao dividir a cidade, Marie enviou todos os seus "zumbis" para destruir Fiona e todas as bruxas da escola. Bastien era seu amor, e agora ela está sedenta por sangue, e Fiona lhe pagará muito caro. E Delphine teve seu momento de horror ao ver suas filhas zumbis batendo a porta do colégio.

Agora a série promete iniciar a guerra, mas a temporada ainda não esquentou. Tudo está morno, sendo conduzida de forma lenta, tanto que Misty ainda não mostrou a que veio, e a história do marido de Cordelia não empolgou em nada.

6 comentários:

  1. Ainda bem que Madison não era a Suprema. Seria insuportável ver Emma Robert com uma personagem de tanto poder.

    ResponderExcluir
  2. Essa de Madison nao ser a Suprema me pegou, nao esperava mesmo! Agora por mais q a trama nao tenha empolgado, Dan, vai dizer q nao tomou um mega susto qdo ele atirou bem no coco daquela ruiva maravilhosa. Aiai, ainda tenho sonhos com a personagem dela na primeira temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava a Madison ela ainda vai voltar pra fazer um inferno na vida de Fiona - conto com isso (Emma Roberts consegue ser bela e incrível ao mesmo tempo)

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pra ver o de hj.. eu acompanho pela internet. sabem em que canal passa aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil os episódios de uma semana sempre passam na semana seguinte, terças às 23h, na FOX, logo após The Walking Dead

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...