ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E08 - The Well

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: The Well
Número do Episódio: 8 (1x08)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Se não bastasse mostrar um desenvolvimento interessante para seus personagens, a série conseguiu fazer um episódio saindo do filme do Thor ("Thor: O Mundo Sombrio"), mas sem depender inteiramente dele, usando mesmo apenas como um ponto de partida e abrindo Azgard para a série.

Logo no início vemos os agentes de Coulson limpando a bagunça deixada em Londres, retirando qualquer vestígios de objetos alienígenas que estivessem no local. Foi divertido os momentos, tivemos a discussão de que os deuses nórdicos na verdade não passam de aliens, que os humanos viram chegar sem explicação e assim lhe deram o título de Deuses.

As piadas em cima do Thor foram simples, ficaram batendo em sua beleza, e até May entrou na dança ao elogiar o deus do trovão.

A trama do episódio falou sobre o Cetro de Berserker, arma que traz a fúria e o ódio da pessoa a tona, lhe dando força sobrenatural. Além disso tivemos a história do próprio azgardiano que veio a terra e se apaixonou pela humanidade dos humanos e assim quebrou o cetro em 3 partes e lançou-a ao mundo.

Coulson viu Ward entrar em contato com o Cetro e assim ser a peça chave para dar fim ao grupo nórdico que começou a reivindicar o poder de deus e se autoproclamar deuses por conta de sua força ganhada pelo Cetro. Ward viu seu maior medo exposto em sua mente e disso saiu momentos ótimos com May, a Cavalaria. Resta saber o que rolou no quarto dela depois...

Imagem: ABC

O interessante foi encontrar Elliot Randolph, especialista em mitologia nórdica e no fim das contas ver o homem se expor e mostrar que na verdade era o "pedreiro" de Azgard e fugiu há séculos para a Terra e assim se escondeu por aqui. Mas seu erro foi se apaixonar e contar sua história a uma mulher que criou assim as escrituras, o que levou o grupo a achar seu cetro partido.

Simmons ficou ótima tentando a todo instante provar através de ciência os acontecimentos e o que o cetro fazia, mas sem muito o que fazer, só que após contato com o cetro, algo fazia o organismo liberar um hormônio tipo adrenalina. Fitz ficou de lado, assim como Skye.

Coulson a esta altura começa a entender o que pode ter lhe acontecido e começa a ver que seus momentos no Taiti podem ter sido apenas sonho. Ele e Elliot conversando sobre como relaxar após a experiência de morte foi ótimo.

Vamos ver como a série irá se desenvolver a partir deste ponto, já que temos inúmeras coisas a serem discutidas referente ao próprio universo Marvel, além de desenvolver as tramas dos personagens. A direção deste episódio foi bem certeira e as cenas de lutas excelentes, um ponto ao diretor Jonathan Frakes, que já trabalhou com Joss Whedon em "Dollhouse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...