ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E07 - The Hub

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: The Hub
Número do Episódio: 7 (1x07)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

E o episódio dessa semana serviu para mostrar o espírito de equipe que assola o grupo de Coulson. Mas um problema é que estão reforçando isso de tal maneira a por certos momentos soar pedante. O lado bom deste episódio foi o desenvolvimento dado a Fitz, assim como fizeram com Simmons na semana passada.

A personalidades dos cientistas são muito bem definidas, e o engraçado é que desde o início sabemos que por mais que eles aparentem aquele charme de laboratório e curiosidade, ambos se saem muito bem com os outros membros. Aqui vemos que Fitz é forte e decidido, batendo de frente com Ward e no fim reforçando um laço de amizade que interessante.

Todo o desenvolvimento da missão, que sempre reforçaram ser Nível 8, era para tirar a vantagem de um país, já que usavam armas altamente potentes e alienígenas. As coisas seguem forte neste quesito, tanto que no próximo episódio temos a ligação com o filme do Thor, trazendo a força dos aliens para que a S.H.I.E.L.D. limpe a sujeira deixada para trás.

A interação de Ward e Fitz foi o ponto forte, tanto que em um momento decisivo, o cientista foi importante na conclusão da luta de Ward, que estava em desvantagem. A cada conversa com Fitz, Ward foi amolecendo e deixando o rapaz ficar mais seu amigo.

Da mesma forma, Skye e Simmons reforçam seus laços através da falta de informação, chegando até a derrubar um agente no caminho. Coulson bate na tecla de que devem confiar no sistema, mas ele mesmo não confia ao descobrir através das meninas que não há uma missão de extração de seus agentes.

Engraçado que a todo instante o vemos mais emocional, o que acaba indo contra o agente mais centrado e sério dos filmes da série. A conversa dele com May é hilária, já que a Cavalaria nem responde a ele, apenas troca olhares. Coulson quer saber mais, repassa informações a Skye, que fica aliviada e ele mesmo busca as suas.

As cenas finais mostram um Coulson curioso, mas de mãos atadas, uma vez que ele mesmo não tem acesso aos próprios arquivos, sendo necessário aprovação de Nick Fury. Hora de começarmos a saber a verdade em volta disso, e será ainda melhor descobrir isso junto de Coulson, e aposto que Skye será importante.

Falando nela, as coisas voltam a ficar intensas, já que descobrimos que sua mãe morreu e era uma agente da S.H.I.EL.D., só que não sabemos as circunstâncias de sua morte, e o que Skye realmente é dela. Será que temos uma futura heroína na equipe? Já ouvi falar da possibilidade de Skye ser a Mulher-Aranha, o que seria interessante ver um desenvolvimento nas telinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...